Vivido por Russell Crowe, Zeus é um dos principais personagens de Thor: Amor e Trovão. No entanto, depois dos eventos na Cidade da Onipotência, muitos fãs podem se perguntar o que aconteceu e qual o estado do Rei dos Olimpianos.
ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI GRANDES SPOILERS DE THOR: AMOR E TROVÃO!
Caso você não esteja lembrado, Thor foi capaz de roubar a arma de Zeus, o Raio Mestre (Thunderbolt), e arremessá-la contra o seu coração, deixando no ar se o deus realmente havia morrido. No entanto, como visto na primeira cena pós-créditos do filme, Zeus aparece vivinho da silva e apenas com leves ferimentos, mas agora querendo se vingar do filho de Odin.
Para isso, ele convoca o seu próprio filho, Hércules, ordenando que ele vá atrás de Thor e o faça pagar por tudo o que fez. Mas além de um confronto entre esses dois em um possível Thor 5, vale destacar o quão poderoso é o Zeus do MCU.
Embora não tenha mostrado muito desse poder no filme, ao sobreviver a um ataque do seu próprio Raio, fica claro que esse Zeus pode ser tão forte quanto a sua versão nos quadrinhos, que além de super força, regeneração, resistência e outros atributos gerais aprimorados, foi classificados por Thanos com tão poderoso quanto Galactus e Odin.
Confira também:
- Capitão América 4 será comandado por diretor de The Cloverfield Paradox
- Artista imaginou o Capitão Pátria de The Boys como o Mago Supremo da Marvel
- Série da Eco terá Charlie Cox e Vincent D’Onofrio como Demolidor e Rei do Crime
- Diretor de Thor: Amor e Trovão perguntou se Natalie Portman gostaria de estrelar um novo Star Wars