Categorias: Cinema e TV

Abertura de Game of Thrones deu um spoiler gigantesco sobre a separação do Norte dos Sete Reinos de Westeros e ninguém percebeu

Embora Game of Thrones já tenha sido finalizada há alguns meses, enquanto ainda não temos novidades sobre os próximos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, os fãs continuam reassistindo a série e encontrando detalhes que facilmente podem ter passado despercebidos.

Recentemente, um usuário do Reddit conhecido como farrukhsshah, notou que a rachadura que aparece tanto na nova abertura da série como durante a Batalha de Porto Real, oferecia um pequeno foreshadowing da divisão entre o Norte e os demais Reinos de Westeros.

Confira abaixo este momento:

O detalhe é realmente muito bem escondido, mas segue com a tradição das aberturas de GoT que geralmente ofereciam algumas pistas dos importantes eventos que estavam para acontecer.

Caso você não esteja lembrado, além de Bran ser nomeado o novo Rei por um pequeno conselho formado pelos grandes Lordes e Ladies de Westeros, Sansa pediu para que o Norte se tornasse independente novamente e teve a sua solicitação concedida pelo seu irmão.

Assim, ela se tornou a Rainha do Norte e Bran foi coroado como o Protetor dos Seis Reinos.

Atualmente a HBO já está trabalhando em uma série spin-off de Game of Thrones que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Este website utiliza cookies