Categorias: Cinema e TV

8 episódios natalinos de Friends para começar dezembro no clima da data

Dezembro chegou e os fãs de Friends que já quiserem entrar na clima do Natal não precisam fazer muito esforço. A série teve oito episódios temáticos desta data que são um prato cheio para quem quer aderir ao espírito natalino.

Montamos uma lista com todos ele para vocês relembrarem cada uma destas histórias e matarem um pouco da saudade da série.

Aquele com o pai da Phoebe (Temporada 2 – Episódio 9)

O primeiro episódio temático da série mostra os preparativos para a ceia de Natal de Monica e Rachel – festa que acaba sendo muito mais quente do que as personagens imaginavam, já que Ross quebra o aquecedor do apartamento. Paralelo a esses acontecimentos, Phoebe descobre que seu pai não eram quem ela imaginava, e sua avó revela o seu real paradeiro.

Aquele em que Rachel pede demissão (Temporada 3 – Episódio 10)

Acidentalmente, Ross quebra a perna de uma garotinha que estava vendendo cookies natalinos. Para ajudá-la, ele assume a missão em seu lugar. Rachel pede demissão do Central Perk, enquanto Phoebe vai até o trabalho de Joe – onde ele vende árvores de Natal -, e fica horrorizada com o fato das árvores mais velhas serem mandadas para o triturador.

Aquele com a garota de Poughkeepsie (Temporada 4 – Episódio 10)

Chandler tenta arrumar um encontro para Rachel com alguns homens do seu escritório e acaba sendo mimado por todos eles com diversos presentes. Ross fica dividido entre duas mulheres, uma de Poughkeepsie e uma que mora próximo a ele. Monica pede ajuda de Joey para impor respeito em seu trabalho.

Aquele com a irmã inapropriada (Temporada 5 – Episódio 10)

Phoebe passa a trabalhar em frente a Macy’s recebendo doações de Natal para os necessitados. Rachel e Danny estão prestes a sair em um encontro, mas Rachel começa a achar esquisita a relação bastante próxima que ele tem com sua irmã. Joey decide se tornar escritor e Ross começa a controlar suas agenda para que ele cumpra suas tarefas.

Aquele da rotina (Temporada 6 – Episódio 10)

Janine convida Joey, Monica e Ross para dançarem em um programa de TV e os irmãos fazem de tudo para chamarem atenção do diretor e serem colocados em uma plataforma de destaque do show. Enquanto isso, Phoebe, Rachel e Chandler vasculham o apartamento de Monica em busca dos presentes de Natal que ela comprou para eles.

Aquele com o tatu natalino (Temporada 7 – Episódio 10)

Um dos episódios de Natal mas famosos do show mostra Phoebe tentando sabotar a relação de Joey e Rachel com medo de que ela não queira mais ser sua colega de apartamento. Ross, por sua vez, tenta ensinar sobre o Hanukkah para seu filho Ben, e quando não consegue uma fantasia de Papai Noel para lhe entregar seus presentes, acaba se fantasiando de “tatu de Natal”.

Aquele do cartão assustador (Temporada 8 – Episódio 11)

Ross fica em pânico quanto Mona decide enviar cartões de Natal estampados com uma foto deles. Rachel está no quarto mês de gestação, com os hormônios fervilhando e tem vontade transar com todos os homens que vê pela frente. Monica tem problemas com o chefe de Chandler.

Aquele do Natal em Tulsa (Temporada 9 – Episódio 10)

Chandler precisa passar o Natal em Tulsa por causa de seu trabalho e Monica fica morrendo de ciúmes de sua colega Wendy. O episódio é um verdadeiro compilado de melhores momentos do show, com Chandler relembrando diversos acontecimentos especiais que já viveu com Monica e seus amigos.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies