Na manhã desta quinta-feira (14) a Marvel Studio acordou todos os fãs com a divulgação de um novo trailer de Vingadores: Ultimato, cheio de cenas inéditas e com algumas pistas importantes.

Mantendo o mesmo tom de todos os outros vídeos divulgados, esse novo trailer ainda é bastante misterioso, mesclando algumas cenas com filmes anteriores e evitando mostrar o contexto de varias sequências.

No entanto, ainda assim é possível tirar coisas bem interessantes do que foi mostrado, e por isso resolvemos fazer uma lista com 5 detalhes importantes sobre esse novo trailer.

O começo de tudo e a continuação da conversa com a Pepper

Logo no começo do trailer temos uma recapitulação do começo do MCU, com cenas dos primeiros filmes do Homem de Ferro, Capitão América e Thor. Parte desta sequência é narrada por Tony Stark, mostrando que a sua fala faz parte da continuação da sua mensagem de despedida para Pepper Potts.

A relação do Gavião com a sua família

Outro ponto extremamente importante do filme será a relação de Clint Barton com a sua família. No trailer, vemos uma cena provavelmente de flashback, em que Clint aparece treinando a sua filha. Possivelmente, toda família do herói desapareceu após o estalar de dedos de Thanos em Guerra Infinita, e isso o motivo a largar o manto de Gaviã Arqueiro e assumir a identidade de Ronin.

A culpa de Thor

O tom geral do trailer mostra que todos os Vingadores estão arrependidos por não terem conseguido derrotar Thanos, no entanto, a culpa que Thor carrega em seus ombros é ainda maior, pois ele foi o que chegou mais perto de derrotar o Titã Louco, mas acabou não acertando na cabeça.

Batalha final

Embora ainda sejam muito misteriosas, todas as cenas de ação do trailer parecem acontecer em um mesmo lugar, que aparenta ser um local bastante destruído, mas não conseguimos distinguir se é a Terra ou algum outro planeta. Vale destacar que em uma dessas cenas, o Capitão América aparece fazendo bastante força e utilizando a sua clássica mascara.

Novos Uniformes

Como já esperávamos, os novos uniformes dos Vingadores foram mostrados pela primeira vez, e possivelmente eles serão usados para acessar o reino quântico. Na cena onde todos aparecem caminhando juntos é possível ver ainda a Nebulosa e o Tony Stark, confirmando que eles conseguiram de alguma forma voltar para a Terra.

Rompe Tormentas e não Mjolnir

Na cena final do trailer temos a participação de Brie Larson, já como a Capitã Marvel, em um momento mais leve com o Thor. Um detalhe interessante que pode ter confundido muita gente é que a arma segurada por Thor não é o Mjolnir, e sim o Rompe Tormentas, machado forjado em Guerra Infinita. No entanto, como o filme provavelmente terá viagens no tempo, possivelmente o Thor também usará novamente a sua clássica arma.

E aí, gostou do trailer? Observou algo que nós não notamos? Comente aqui em baixo.

Vingadores: Ultimato estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2019.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?