A 5ª temporada de Stranger Things alcançou um marco importante logo após a estreia do Volume 1. A recepção do público elevou o episódio final dessa primeira parte ao posto de capítulo mais bem avaliado da série no IMDb, superando todos os índices registrados desde 2016.
Episódio 4 se torna o capítulo mais bem avaliado da série

O episódio 4 da nova temporada, intitulado “Feiticeiro”, se consolidou como o maior destaque do Volume 1. Avaliado com 9,8 de 10 no IMDb, o capítulo ultrapassou todas as marcas anteriores da produção e se tornou oficialmente o mais bem avaliado da série. A repercussão positiva se deu logo no episódio que termina com um grande gancho narrativo, o que certamente aumenta ainda mais a expectativa dos fãs para o Volume 2
A reviravolta no encerramento do Volume 1

O episódio responsável pelo recorde trouxe como grande destaque um avanço significativo na trama envolvendo Will Byers. Interpretado por Noah Schnapp, o personagem desperta novos poderes em um momento de desespero, para impedir os Demogorgons de atacarem Mike, Lucas e Robin. O jovem manifesta habilidades telecinéticas semelhantes às de Vecna, o que inclui paralisar e contorcer os corpos das criaturas, ao mesmo tempo em que seus olhos ficam completamente brancos.
Confira também:
- Os melhores filmes da Marvel e da DC
- 10 melhores K-Dramas para iniciantes
- As melhores sagas do Batman
- As melhores sagas do Superman
- As melhores sagas da Mulher-Maravilha
- As melhores sagas do Asa Noturna

