5ª temporada de Stranger Things quebra recorde histórico no IMDB

A 5ª temporada de Stranger Things alcançou um marco importante logo após a estreia do Volume 1. A recepção do público elevou o episódio final dessa primeira parte ao posto de capítulo mais bem avaliado da série no IMDb, superando todos os índices registrados desde 2016.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Episódio 4 se torna o capítulo mais bem avaliado da série

Todas as músicas da Parte 1 da 5ª temporada de Stranger Things

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

O episódio 4 da nova temporada, intitulado “Feiticeiro”, se consolidou como o maior destaque do Volume 1. Avaliado com 9,8 de 10 no IMDb, o capítulo ultrapassou todas as marcas anteriores da produção e se tornou oficialmente o mais bem avaliado da série. A repercussão positiva se deu logo no episódio que termina com um grande gancho narrativo, o que certamente aumenta ainda mais a expectativa dos fãs para o Volume 2

PUBLICIDADE

A reviravolta no encerramento do Volume 1

O episódio responsável pelo recorde trouxe como grande destaque um avanço significativo na trama envolvendo Will Byers. Interpretado por Noah Schnapp, o personagem desperta novos poderes em um momento de desespero, para impedir os Demogorgons de atacarem Mike, Lucas e Robin. O jovem manifesta habilidades telecinéticas semelhantes às de Vecna, o que inclui paralisar e contorcer os corpos das criaturas, ao mesmo tempo em que seus olhos ficam completamente brancos.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.