5 vezes em que Damon Salvatore foi o maior herói de The Vampire Diaries!

Damon Salvatore sempre alternou, ao longo de The Vampire Diaries, entre os papéis de vilão e herói. A prova disso é que nunca conseguimos amá-lo e nem odiá-lo 100% do tempo. Hoje, lembramos 5 vezes em que ele foi o maior herói de TVD!

Tentando atrapalhar os planos de Klaus

Uma das maiores características de Damon é a sua facilidade para estragar tudo e deixar todo mundo louco com seus planos. Em seguida, é claro, ele corre para consertar tudo o que arruinou.

O mesmo aconteceu quando tentaram impedir que Elena morresse e Damon discordou, obrigando-a a beber seu sangue. Porém, quando ele percebeu seu erro, faz tudo o que pode para atrapalhar os planos de Klaus para o ritual, contando a Klaus o que ele fez.

 

Indo atrás de Elena, Stefan e Klaus

Quando parecia que Damon estava prestes a morrer, pois havia sido mordido por um lobisomen, Stefan concorda em deixar Mystic Falls com Klaus em troca da cura para o irmão.

Mas é claro que Damon não deixaria isso acontecer! Então, enquanto o bad boy fazia de tudo para trazer Stefan de volta, ele também interveio quando Elena foi atrás dele e se colocou em perigo.

 

Se esforçando para salvar Katherine

É fato que Katherine foi uma das maiores vilãs de TVD e que Damon caiu de amores por ela. A prova disso foi a dedicação do vampiro a vilã, fazendo de tudo para resgatá-la.

Embora muitas das coisas que ele fez para resgatar Katherine do túmulo tenham sido terríveis, é inegável que ele teria feito absolutamente qualquer coisa por ela.

 

Fazendo de tudo para salvar Elena

Existem muito poucas pessoas no mundo de quem Damon Salvatore gosta, quanto mais ame. Mas uma coisa que é inegável sobre seu caráter é que quando ele ama alguém, ele o ama o mais profundamente possível.

Katherine foi o foco de sua devoção pela maior parte de sua vida de vampiro, mas uma vez que ele se apaixonou por Elena, ele mostrou a ela o mesmo tipo de lealdade, vindo em seu resgate e fazendo tudo o que precisava para mantê-la segura e feliz. vezes.

 

Tentando se sacrificar no lugar de Stefan

Quando TVD chegou ao final, parecia que toda a cidade de Mystic Falls seria destruída. Mas é claro que logo um plano surgiu para impedir esse desastre. O único problema é que alguém teria que ficar para trás para garantir que Katherine fosse embora para sempre.

Damon logo se declarou como pronto para tirar sua vida por seu irmão e sua cidade, mas foi Stafan, no final das contas, que foi sacrificado.

E aí, qual seu momento preferido de Damon como herói?

Confira também

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No post de hoje, falamos sobre os momentos em que Damon foi herói em The Vampire Diaries. 

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV, além do serviço de streaming Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade