Cinema e TV

5 provas de que Amelia e Link juntos faz total sentido em Grey’s Anatomy

Amelia e Link são um dos casais mais recentes de Grey’s Anatomy e acabaram pegando alguns fãs de surpresa. Uma boa surpresa! Porém, o final da 17ª temporada da série jogou um balde de água fria nos fãs, já que a irmã de Derek não teve a melhor reação ao ser pedida em casamento. Hoje, contamos os motivos desse casal combinar tanto!

5 provas de que Amelia e Link juntos faz total sentido em Grey’s Anatomy

Os dois já passaram por muitas coisas

Amelia e Link passaram por momentos difíceis em seus respectivos passados. Amelia, perdeu seu noivo e, em seguida, o filho. Os dois incidentes, especialmente a morte de seu bebê, a deixaram arrasada – além de lutar contra problemas de dependência até pouco tempo atrás.

Link também teve sua própria cota de trauma. Ele foi diagnosticado com câncer nos ossos quando era menino e, embora tenha vencido, ainda se sentia infeliz com o divórcio dos pais. Vendo como os dois passaram por tanta coisa, faz sentido que eles sejam capazes de se apoiar e entender de onde cada um vem emocionalmente.

 

Eles têm química

Opostos ou não, Link e Amelia têm uma química adorável a seu favor, com os atores Caterina Scorsone e Chris Carmack fazendo isso funcionar naturalmente.

Os fãs estavam famintos de qualquer romance significativo para Amelia Shepherd por muito tempo, então a química Link-Amelia veio como uma golpe ar fresco. Como eles realmente funcionam, faria sentido estarem juntos e finalmente se estabelecerem como um casal consolidado.

 

São bons um para o outro

Curiosamente, suas diferentes personalidades podem ser exatamente as o que os aproxima, pois se há algo que é universalmente aceito é que ‘os opostos se atraem’.

Também parece que eles são realmente bons um para o outro. Link acalma Amelia, e ela, por sua vez, consegue estimular Link para a ação. Juntos, eles se equilibram.

 

Eles se mantiveram juntos durante a pandemia

Link e Amelia já passaram parte da vida juntos cuidando da casa e cuidando de todo um batalhão de crianças – a maioria das quais nem eram deles. Fizeram isso durante a pandemia e, talvez, se já passaram por isso, possam superar tudo juntos, não é?

 

Confira também

 

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No post de hoje, falamos sobre Amelia e Link. 

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade