Cinema e TV

5 coisas que os fãs de Grey’s Anatomy amam em Derek Shepherd

Derek Shepherd é um personagem amado por muitos – e detestado por outros. Embora ele seja o verdadeiro amor da vida de Meredith e, juntos, tenham tido uma linda história, há quem discorde de algumas atitudes dele.

Haters a parte, hoje falamos sobre as coisas que os fãs de Grey’s Anatomy mais amam no personagem. Vem ver!

5 coisas que os fãs de Grey’s Anatomy amam em Derek Shepherd

Ele era humano

É fato: Derek Shepherd era um homem falho. Seu lado arrogante e egoísta apareceu muitas vezes durante a série, mas não podemos negar que ele também era um médico brilhante e uma pessoa boa. E é toda essa mistura que o torna uma personagem totalmente humano.

 

O relacionamento com Meredith era real

O relacionamento MerDer sempre foi um drama cheio de sonhos. Com diálogos românticos, as cenas entre os dois sempre ficarão gravadas na mente dos fãs. No entanto, o relacionamento deles estava cheio de tensão, mesmo antes de terem aquele charmoso casamento post-it.

E foram esses altos e baixos que tornaram o relacionamento deles real. O fato de que o que parecia começar como um conto de fadas não era realmente um fazia sentido.

 

Ele era um bom professor

Mesmo com todos os seus defeitos, Derek era um bom professor. Ele foi mentor de sua própria esposa, de Lexie e também de Heather Brooks. Mirando em todas um grande futuro na área de neuro.

A série mostrou como os médicos parecem se importar pouco com o ensino, não estando particularmente interessados ​​em transmitir o conhecimento. Mas Derek foi uma exceção. Ele não parecia relutante, nem parecia que ensinar estava abaixo dele.

 

Sua amizade com Mark

A traição de Mark a seu melhor amigo foi o que colocou levou Derek a Seattle. Mas foi também essa mesma amizade que mais tarde deixou os fãs com algumas memórias muito adoráveis.

Os dois compartilhavam uma camaradagem maravilhosa. O episódio em que Derek suborna um menino para chamar Mark de pai simplesmente para ver a reação em seu rosto foi realmente impagável. Considerando como sua filha perdida havia aparecido em sua porta, muito adulta e grávida, não teria sido um exagero imaginar outra criança aparecendo sobre a qual ele nada sabia.

Personalidade calorosa

Derek realmente pode ser teimoso e valentão, mas também consegue ser gentil e afetuoso. Sua bondade é silenciosa e discreta e sua afeição deve ser conquistada.

O médico é o tipo de pessoa que fica para sempre ao seu lado quando se abre para alguém. Suas emoções mais suaves nem sempre são embaladas em calor,  mas elas estão lá e fazem falta.

Confira também

 

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No post de hoje, falamos sobre as coisas que os fãs de Grey’s Anatomy amam em Derek

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade