5 coisas que não fazem sentido no relacionamento de Derek e Meredith em Grey’s Anatomy

O relacionamento de Meredith e Derek sempre foi muito conturbado, desde o começo. E mesmo tentando passar por cima de todos os obstáculos, algumas coisas nunca fizeram sentido no relacionamento de Derek e Meredith em Grey’s Anatomy. Nós listamos cinco delas!

 

1 Eles se preocupavam muito com o que os outros pensavam

O relacionamento de Derek e Meredith passou por momentos muito difíceis, principalmente no começo. Ao invés de curtirem o conto de fadas do começo, o casal vivia preocupado com o que as pessoas do hospital pensariam sobre estarem juntos.

O que era compreensível, já que ela era uma interna e ele um cirurgião. Porém, os dois eram adultos! Em vez de se preocuparem com isso, eles deveriam ter trabalhado para descobrir o que sentiam um pelo outro.

2 Derek não disse que era casado

Por que Derek nunca contou a Mer que ele ainda era casado? Esconder esse fato, definitivamente, complicou bastante a situação dos dois.

Embora Meredith provavelmente tivesse ficado chateada no início, ela provavelmente teria entendido, já que sua vida sempre foi complicada. Nunca fez sentido o neurocirurgião esconder isso, uma vez que estava na cara que essa informação viria a tona em algum momento.

3 Os dois tinham problemas com compromisso

Toda a história de Meredith e Derek mostra o quão grande eram os problemas deles com relacionamentos.

Eles sabiam que tinham algo especial e ainda assim namoraram outras pessoas e contornaram a ideia de um relacionamento real, o que não faz sentido.

4 Eles tinham problemas para apoiar um ao outro

Ainda que Derek seja querido por muitos fãs de Grey’s, outros não gostam tanto do personagem pelo modo que tratou Mer em alguns momentos.

A verdade é que eles tinham dificuldade de apoiar um ao outro. Frequentemente, competiam entre si e agiam como se seu próprio trabalho fosse mais importante do que o da outra pessoa.

5 Meredith não tinha contato com a família de Derek

Quando Derek estava vivo, Meredith nunca foi muito próxima de sua família. Após a sua morte, Amelia passou a fazer parte da vida de Mer – mesmo as duas não se dando muito bem. Com isso, Amelia se tornou uma parte confusa da série.

Confira também

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, ou na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade