A 4ª temporada de Origem ganhou seu primeiro teaser nesta quarta-feira (4), confirmando o retorno da série para o dia 19 de abril. A prévia aposta em imagens rápidas e perturbadoras para antecipar novos horrores na misteriosa cidade onde os personagens seguem presos.
No Brasil, Origem está disponível no Globoplay, que reúne as três temporadas já exibidas. O terceiro ano foi encerrado nos Estados Unidos em novembro de 2024 e chegou ao catálogo nacional alguns meses depois.
Teaser reforça clima de ameaça
Knowledge comes at a cost… What secrets are worth the price?
It's almost here. Season 4 of FROM premieres April 19th on #MGMplus. pic.twitter.com/v9DKRhlSin
— FROM on MGM+ (@FROMonMGM) February 4, 2026
O vídeo promocional destaca o retorno do Homem de Amarelo, agora apresentado de forma ainda mais inquietante. Em poucas falas, o personagem sugere que os próximos acontecimentos terão um custo alto para os habitantes, enquanto cenas de pânico e violência se sucedem rapidamente.
Frases pintadas em paredes, gritos e imagens de personagens conhecidos em situações extremas ajudam a reforçar a sensação de que o perigo está se intensificando. Um dos momentos mais impactantes mostra Boyd sendo puxado por um braço que surge do chão, sem deixar claro a origem da ameaça.

Confira também:
- Os melhores filmes da Marvel e da DC
- 10 melhores K-Dramas para iniciantes
- As melhores sagas do Batman
- As melhores sagas do Superman
- As melhores sagas da Mulher-Maravilha
- As melhores sagas do Asa Noturna

