PUBLICIDADE
InícioCinema e TV4 vezes em que Rachel de Friends disse mentiras desnecessárias

4 vezes em que Rachel de Friends disse mentiras desnecessárias

Rachel é uma das personagens mais incríveis e importantes de Friends. A prova disso é que toda a trama da série começa a partir de um acontecimento da vida dela. Porém, não temos apenas elogios para a personagens, pois, muitas vezes, ela foi uma baita mentirosa! Hoje, trouxemos algumas vezes em que Rachel de Friends disse mentiras desnecessárias na série!

PUBLICIDADE

4 vezes em que Rachel de Friends disse mentiras desnecessárias

Mentiu sobre Ross

Quando estava grávida, Rachel mentiu para seu pai sobre a situação dela com Ross. A loira disse que ele não queria se casar com ela e que a chamou de “mercadoria danificada”. Porém, isso estava longe de ser verdade. Até porque a própria Rachel não tinha nenhum interesse em se casar com ele e não se importava em ser mãe solteira.

PUBLICIDADE

O que aconteceu foi que Rachel ficou bastante intimidada com o pai e não queria que ele pensasse que ela era uma decepção, já que ele expressou sua indignação com a ideia de Rachel ser uma mãe solteira. No entanto, a mentira direta de Rachel sobre Ross foi realmente desnecessária, especialmente desde que seu pai emboscou Ross sobre isso mais tarde.

 

Mentiu para Gavin

Na 9ª temporada, Rachel lutou para encontrar um equilíbrio entre sua vida social e suas novas responsabilidades como mãe solteira.Morar com Ross, mas não estar envolvida com ele, tornou a situação mais complicada.

Foi nessa época que os escritores também introduziram outro interesse amoroso por Rachel, Gavin. Rachel se sentiu atraída por seu colega Gavin e, depois que ele foi visitá-la no apartamento dela e de Ross, Rachel mentiu para ele e disse que Ross não tinha nada a ver com sua vida romântica. Na verdade, ela estava muito ansiosa por namorar outra pessoa, pois acabara de dar as boas-vindas a um bebê com Ross e os dois tinham uma longa história juntos.

 

Mentiu sobre a sexualidade de Phoebe e Tag

Se Friends fosse feito hoje, as chances são de que o enredo de Rachel e Tag teria sido tratado com muito mais sensibilidade. Como os fãs se lembram, Rachel contrata um novo assistente porque se sente atraída por ele. No entanto, quando outra mulher em seu escritório expressa interesse por ele, ela diz que ele é gay para que ela não o persiga.

PUBLICIDADE

Mais tarde, quando Tag expressa interesse por Phoebe, ela também impede que ele e a massagista namorem, mentindo sobre a orientação sexual de Phoebe. Não eram apenas as mentiras que eram desnecessárias, mas a obsessão de Rachel com a vida amorosa de Tag era totalmente desnecessária.

 

Mentiu sobre seu casamento

Quando Rachel estava grávida de Ross, ela percebeu, em uma reunião familiar dos Geller, que os pais de Ross haviam dito que eles eram casados. Ao invés de desmentir, ela simplesmente concordou e ainda contou histórias (inventadas) sobre seu casamento.

PUBLICIDADE

Ela estava tentando viver sua fantasia, mas essa mentira era totalmente desnecessária – e irresponsável – porque eles não tinham nenhuma intenção de se casar no futuro.

 

Confira também

PUBLICIDADE

 Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

PUBLICIDADE

No post de hoje, trouxemos um quiz sobre Rachel de Friends. 

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

 

PUBLICIDADE