Cinema e TV

4 sequências de Avatar ganham datas de estreia

Isso mesmo, sequências, no plural. Parece que James Cameron se empolgou mesmo, e quer lançar Avatar 2 em dezembro de 2020 – levando em conta que os últimos estouros de bilheteria em dezembro foram de Star Wars, parece que o diretor tem um desafio em tanto pela frente.

Em 2009, Avatar quebrou recordes de bilheteria ao ser lançado, e graças à página oficial de Avatar no Facebook, agora já temos mais 4 (isso mesmo, QUATRO) estreias previstas. Confira:

  • Avatar 2 – 18 de dezembro, 2020
  • Avatar 3 – 17 de dezembro, 2021
  • Avatar 4 – 20 de dezembro, 2024
  • Avatar 5 – 19 de dezembro, 2025

Existem muito poucos detalhes sobre os próximos 4 filmes Avatar, mas James Cameron afirmou que será a história continuada do personagem de Sam Worthington, Jake Sully, que agora é um membro de pleno direito do Na’vi, depois de permanentemente transferir para seu corpo de avatar no final do primeiro filme.

Desde “O Despertar da Força” os lançamentos de Star Wars foram passados de Maio para Dezembro, e foram na maioria das vezes, as maiores bilheterias de final de ano. Não há dúvidas do porque de TODAS as datas previstas para os próximos lançamentos de Avatar serem em dezembro, né? James Cameron não sabe brincar.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade