Categorias: Cinema e TV

24 Horas vai voltar, mas sem Jack Bauer

A Fox tem uma boa e uma má notícia sobre a série 24 horas. A boa notícia é que a série vai voltar em 2016, mas a má (eu diria péssima), é que Kiefer Sutherland não retornará à série para interpretar Jack Bauer.

24: Legacy promete trazer um elenco totalmente inédito, e será focada num herói militar que retorna aos EUA e pede ajuda à CTU para impedir um ataque em solo americano. A série ainda não tem um ator face dela, mas, segundo a Fox, ele provavelmente será negro ou latino.

Outra informação revelada pela produtora é que a primeira temporada da série terá 12 episódios, semelhante ao que aconteceu com 24: Live Another Day, onde tivemos 11 episódios sequenciais e um décimo segundo onde o dia pulou doze horas.

“Gostaríamos muito de ter Kiefer na nova temporada e chegamos a convidá-lo, mas ele disse que não quer mais continuar vivendo o personagem. Foi ele quem nos incentivou a continuar procurando novas formas de trazer a série de volta“, afirmou Gary Newman, presidente do canal Fox.

Apesar da falta de atores voltando aos respectivos papeis, a série trará os mesmos produtores para esse reboot, contando com Howard Gordon, Manny Coto e Evan Kats.

Será que vai dar liga?

Publicado por
Tags: 2424 Horas

Este website utiliza cookies