Os fãs de games agora têm mais opções na hora de comprar a lista de materiais escolares com a nova coleção de produtos licenciados do Xbox.
- Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Kepputan será lançado também para PS5, Xbox One e PC
- Samurai Shodown chega em março para Xbox Series X/S
As aulas voltaram e os estudantes contam com novas opções de produtos licenciados Xbox para tornar esse momento mais divertido. Jandaia, Kalunga (Spiral) e Xeryus lançam uma nova coleção de material escolar com estampas de Xbox em cadernos, agendas, mochilas, estojos e necessaires.
Volta às aulas com materiais escolares inspirados em Xbox
A Jandaia conta com quatro capas de cadernos de capa dura (espiral universitário, brochura ¼, brochura universitário e cartografia) com miolo decorado, bolsa e adesivos exclusivos. A Kalunga (Spiral) lança sua nova coleção com cadernos universitários, ¼, cartografia, cadernetas e agenda escolar e diário. São dois lindos modelos de capas com parte interna personalizada. Já a Xeryus traz dois modelos de mochilas, um estojo duplo e uma necessaire, todos produzidos em material resistente, com puxadores personalizados e compartimentos que proporcionam maior organização para o dia a dia.
Os produtos já podem ser encontrados em lojas online, papelarias, lojas especializadas em bolsas/mochilas e através dos sites e redes sociais dos fabricantes:
- Jandaia: Site oficial e Instagram
- Kalunga (Spiral): Site oficial, Facebook, Instagram e Twitter
- Xeryus: Site oficial e Instagram e facebook.com/xeryusoficial
E aí, vai ficar de fora da volta as aulas com materiais exclusivos do Xbox?
Sobre a Microsoft
A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 31 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2019, a empresa investiu mais de R$ 48 milhões levando tecnologia gratuitamente para 2.038 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Desde 2011, a Microsoft já apoiou mais de 7.100 startups no Brasil por meio de doações de mais de US$ 200 milhões em créditos de nuvem.
Sobre a Lotus Global Marketing
A Lotus Global Marketing Brasil, responsável pelo licenciamento da marca Xbox no Brasil, é uma empresa líder na América Latina nos segmentos de marketing e licenciamento. A Lotus opera no mercado há mais de 30 anos, representando empresas líderes no segmento de entretenimento, esportes, games, digital, etc. Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também em mais dois segmentos: produção de shows infantis ao vivo e eventos e marketing digital.