InícioArtigosXbox Brasil lança coleção de volta as aulas com materiais escolares inspirados...

Xbox Brasil lança coleção de volta as aulas com materiais escolares inspirados em Xbox

PUBLICIDADE

Os fãs de games agora têm mais opções na hora de comprar a lista de materiais escolares com a nova coleção de produtos licenciados do Xbox.

PUBLICIDADE

As aulas voltaram e os estudantes contam com novas opções de produtos licenciados Xbox para tornar esse momento mais divertidoJandaia, Kalunga (Spiral) e Xeryus lançam uma nova coleção de material escolar com estampas de Xbox em cadernosagendasmochilas, estojos e necessaires. 

PUBLICIDADE

Xbox Brasil lança coleção de volta as aulas com materiais escolares inspirados em Xbox

Volta às aulas com materiais escolares inspirados em Xbox

A Jandaia conta com quatro capas de cadernos de capa dura (espiral universitário, brochura ¼, brochura universitário e cartografiacom miolo decorado, bolsa e adesivos exclusivosA Kalunga (Spiral) lança sua nova coleção com cadernos universitários, ¼, cartografia, cadernetas e agenda escolar e diário. São dois lindos modelos de capas com parte interna personalizada. Já a Xeryus traz dois modelos de mochilas, um estojo duplo e uma necessaire, todos produzidos em material resistente, com puxadores personalizados e compartimentos que proporcionam maior organização para o dia a dia.  

Os produtos já podem ser encontrados em lojas online, papelarias, lojas especializadas em bolsas/mochilas e através dos sites e redes sociais dos fabricantes:  

E aí, vai ficar de fora da volta as aulas com materiais exclusivos do Xbox?

Xbox Brasil lança coleção de volta as aulas com materiais escolares inspirados em Xbox

PUBLICIDADE

Sobre a Microsoft  

A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 31 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2019, a empresa investiu mais de R$ 48 milhões levando tecnologia gratuitamente para 2.038 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Desde 2011, a Microsoft já apoiou mais de 7.100 startups no Brasil por meio de doações de mais de US$ 200 milhões em créditos de nuvem.    

Sobre a Lotus Global Marketing 

A Lotus Global Marketing Brasil, responsável pelo licenciamento da marca Xbox no Brasil, é uma empresa líder na América Latina nos segmentos de marketing e licenciamento. A Lotus opera no mercado há mais de 30 anos, representando empresas líderes no segmento de entretenimento, esportes, games, digital, etc. Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também em mais dois segmentos: produção de shows infantis ao vivo e eventos e marketing digital. 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.