Sexta-Free #01

Olá amigo gamer, tudo jóia? Fazendo reflexões sobre meu tempo de gamer pobre, quando não podia pegar nenhum game decente na steam ou sem ter aquela grana para uma placa de video decente, me lembrei do quanto me divertia com games free encontrados na internet.

Isso me levou a começar essa série aqui no Critical Hits e dividir algumas boas opções de entretenimento grátis com você que está duro, mas é um gamer de coração.

Como você já deve saber, hoje temos inúmeras opções de jogar aquele game free (não baixe games piratas), seja por meio da própria Steam ou outros market places espalhados por ai, ou seja, por meio de portais on-line de jogos para browser. A ideia da Sexta-Free é pré-selecionar o que rola de melhor e grátis na rede e compartilhar e abastecer você com games para gastar todo seu final de semana com a cara enfiada no monitor.

No primeiro Sexta-Free separei pra vocês três joguinhos bem bacanas e de muito bom gosto, por que às vezes tem coisas boas e grátis no mundo, como por exemplo, o oxigênio que respiramos.

O primeiro deles é o The Expendabros, um game de ação side-scrolling plataform e com muitas bombas. Você pode encontrar esse game grátis na Steam e jogar por horas alternando entre os personagens do filme arrasa-quarteirão The Expendables (Os Mercenários). Esse game é um spin-off do aclamado Broforce e tem as mesmas mecânicas, visual e bom humor. Ficou interessado? Você pode baixar sua cópia aqui.

Se você está procurando por games mais casuais e que não precisem de download, então vai adorar o próximo game da lista de hoje. Dojo of Death é um game para browser onde seu objetivo é sobreviver o máximo possível as infinitas hordas de ninjas pretos com arcos e espadas. Todo controlado por mouse, o game tem uma jogabilidade muito fluida, o que ajuda muito para torna-lo um joguinho bastante viciante. Ficou a fim de jogar? O link aqui te direciona para a página do game no Kongregate.

O ultimo game de hoje, é uma franquia que sempre acompanhei e curto bastante que é a Bloon Tower Defense. Esse é um caso típico de um tower defense, mas esse é muito mais legal porque suas torres são macaquinhos com habilidades diferentes e seus inimigos são balões coloridos. Não se engane Bloon Tower Defense é um dos games mais desafiadores que tem por ai, e a variedade de estratégias e torres no game ajudam muito no gameplay.  Hoje o game já esta na sua 5ª edição e reúne o que tem de melhor na categoria. Se prepare para BTD5 e entre com tudo no melhor tower defense disponível na web.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade