Playhits – Músicas para ouvir durante jogos de Terror

Fala pessoal, voltamos a falar do nosso projeto de criar playlists épicas com ajuda dos nossos leitores. Se você não sabe do que eu estou falando, fique por dentro clicando aqui.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Seguindo o nosso cronograma, lançamos hoje oficialmente a primeira de muitas playlists! Ela foi montada com contribuição dos nossos leitores e com algumas indicações dos redatores do Critical Hits, o resultado você irá conferir no final deste post.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Decidimos estrear com a Playlist do Terror, nela você vai encontrar músicas que vão te deixar no clima de suspense e medo. Perfeito para esperar anoitecer, apagar as luzes, colocar o fone e dar play nos jogos mais assustadores. A única coisa que você não vai precisar temer é a seleção das músicas que foram escolhidas, porque ficaram bem legais!

PUBLICIDADE

Quero contribuir também!

Queremos que as playlists sejam muito boas para o gameplay da galera, então atualização é sempre muito bem-vinda! Se você acha que pode nos ajudar a melhorar, contribua indicando uma música!

Para fazer é bem tranquilo, só fazer isso por este formulário. Nós sempre vamos pegar as sugestões e vamos colocar as músicas que irão criar o clima certo! Então não se acanhe e mande sua sugestão!

Mais playlists vêm aí

Lembrando também que essa é a primeira de três playlists que iremos lançar! Continue acompanhando e fique esperto no lançamento das próximas:

  • Playlist para Upar (Música para grinding: Fazer grana / Caçar Equips / Deixar a equipe mais forte);Data de lançamento: 26/06
  • Playlist para Dar umas porradas (Música para encher a cara do oponente de soco); Data de lançamento: 11/07

Playlist do Terror

Esperamos que vocês curtam e usem bastante as músicas que selecionamos e que o pessoal sugeriu! Se curtiu, divulgue! Quanto mais gente contribuir para a playlist, melhor.

Abraços e até a próxima!