Fala, galera, tudo bom com vocês? Depois de um bom tempo, eu resolvi continuar a lista de Pokémons mais bizarros da história com alguns das novas gerações e um da geração antiga. Tá certo que eles não são tão legais em design quanto os antigos, mas a Game Freak compensou a falta de carisma deles em… bizarrice. Vocês já vão entender o que eu quis dizer.
4. Duskull
Duskull é um Pokémon que vive em florestas e tem apenas uma diversão na vida: assustar crianças que não se comportam. Não bastasse esse passatempo macabro, o Pokémon ainda é caolho, com um olho (que na real é uma bola brilhante) que fica flutuando pelo seu crânio oco, ora ficando em apenas um dos buracos, ora nos dois, ora no outro.
3. Dusclops
A coisa piora quando Duskull evolui para Dusclops, já que o Pokémon adquire uma habilidade aterradora: poder engolir o que quiser para dentro da sua barriga, fazendo que, o que quer que ele tenha comido, nunca mais seja visto. Agora imagine se o monstro por acaso mantivesse o costume macabro da sua forma anterior? As crianças mal criadas estariam com sérios problemas.
2. Grimer
Grimer é um Pokémon que deveria ser extinto do mundo, porque ou é ele ou somos nós. Sabe a gosma em baixo dele? Bom, ela torna o solo incapaz de germinar qualquer tipo de planta caso seja tocado por ela. Para sempre, sem choro. Pode piorar? Claro, pois é da meleca de um Grimer que outros Grimers nascem, fazendo que o desastre ambiental só aumente.
1. Gothitelle
Finalizando com o Pokémon Shinigami, Gothitelle é a culminação da bizarrice em pessoa. Após passar pelas formas Gothita, que enxerga coisas que apenas ela consegue ver (pessoas mortas???) e Gothorita que rouba os sonhos das pessoas à noite, Gothitelle é um Pokémon que prevê o futuro, mais especificamente, quando o seu treinador vai morrer. Vai me dizer que você não viraria a pessoa mais paranoica do mundo com um Pokémon desses ao seu lado?
Gostou? Confira as outras partes:
Comments are closed.