Os piores jogos de 2013 baseados em franquias

Fala, galera, tudo bom com vocês? Já congelaram? A minha bunda e os meus pés certamente estão mais gelados que o iceberg que derrubou o Titanic, mas não é disso que vamos falar hoje e sim de franquias que receberam jogos nesse ano e que foram um fracasso total, sejam elas seriados de TV ou filmes. Prontos? Lá vai.

4. Star Trek: The Video Game

Eu não cheguei a assistir o filme de Star Trek que saiu nesse ano, mas Star Trek: The Video Game certamente não contribuiu em nada para ele. Combinando uma porrada de bugs à insistência do jogo travar e a uma história sem nenhum sentido, Star Trek: The Video Game é um jogo que deve ser evitado tanto por fãs da franquia quanto estranhos a ela.

3. Aliens: Colonial Marines

Aliens: Colonial Marines era um jogo cheio de hype que infelizmente decepcionou todo mundo. Para começar, ele não era nem um pouco parecido com o que os trailers e teasers liberados antes do lançamento mostravam, questionando assim a boa fé da Gearbox em relação aos consumidores. O jogo combinava uma IA completamente bugada com gráficos feios e uma história ridícula que pegava tudo o que foi construído anteriormente no universo de Aliens jogava no lixo.

Os fãs da série continuam lançando patches e Mods para o jogo e tentando consertá-lo, mas o estrago feito foi bem grande e, se eu fosse você, manteria minha distância desse jogo e esperaria por uma nova tentativa de finalmente jogar um Aliens de geração atual que preste.

Sabe o que é o pior? Mais de 1.3 milhão de pessoas caíram na besteira de comprar esse jogo.

2. The Walking Dead: Survival Instinct

“Merol and darol in a game… what can be better than that?” Eu consigo pensar em muitas coisas que são melhores do que The Walking Dead: Survival Instinct, como o próprio The Walking Dead da Telltale. Enfim, o jogo realmente foi feito às pressas e muito mal feito, seja nos gráficos, na inteligência artificial ou em coisas completamente sem noção como o fato de você mandar sobreviventes embora só porque você não tem espaço no carro e o cara novo tem habilidades melhores que o antigo.

Mas hey, Merl e Daryl num jogo!

1. Fast & Furious: Showdown

“Parece um jogo de corrida de iOS”. Eu lembro de ter lido essa comparação há algum tempo em um review do jogo, mas ok, gráficos não fazem um jogo, então vamos às notas: a mais alta de Fast & Furious: Showdown foi um 4. Não um 4 de 5 e sim um 4 de 10. Mas hey, se você quiser arriscar por si mesmo, o jogo está custando R$ 99,99 na Steam. Boa sorte.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade