Bom dia pessoal, tudo bem? Muito frio? Aqui em Porto Alegre desceu um frio bem forte nos últimos dias. Que pena, porque antes tava uma temperatura bem boa. Mas não estamos aqui pra falar do tempo, não é mesmo?
Estamos aqui pra falar de videogame. Mais especificamente, os cinco jogos que eu mais quero jogar e que vão ser lançados no ano que vem. Eu tava pensando em fazer algo mais geral, mas achei melhor fazer uma lista pessoal mesmo, aí dá mais espaço caso outros redatores queiram escrever sobre isso também. Vamos lá?
The Rise of the Tomb Raider
https://www.youtube.com/watch?v=dSA05HzdNBE
Uma sequência para o ótimo reboot de 2013? Sim, por favor! Eu espero que todos que estejam lendo esse artigo agora tenham jogado o título anterior. Se não, aconselho que o façam urgentemente, porque é um jogo excelente em todos os aspectos. A história é muito boa, a jogabilidade é divertida, etc. Uma continuação do jogo será muito bem vinda, considerando ótimo trabalho que a Crystal Dynamics fez em 2013. Fora que é bem provável que o jogo seja somente para a nova geração e PCs, o que garante ótimos gráficos.
Batman: Arkham Knight
No topo dos jogos de super-heróis está a série Arkham, do Batman. É incontestável: não há jogo do gênero que consiga se equiparar ao trabalho feito pela Rocksteady na produção desses títulos. Eu inclusive estou jogando o Origins no momento, que foi feito pela WB Montreal. Mas Arkham Knight está sendo desenvolvido pela Rocksteady, um estúdio de alto calibre que vem trabalhando nesse projeto há três anos. Assim, teremos o último jogo do Morcego feito por eles sendo lançado no PS4, Xbox One e PC. Podem ter certeza que ele será excelente.
Uncharted 4: A Thief’s End
Apesar das tribulações e problemas que a Naughty Dog teve no início do ano, eu continuo acreditando que a qualidade final do último capítulo dessa amada franquia será sensacional. Famosos por estabelecer novos limites e padrões, o estúdio com certeza não vai medir esforços para garantir que a franquia termine no topo. Eu acredito que o jogo será, na sua época de lançamento, o título com os gráficos mais bonitos, baseado no que vimos no trailer da E3 desse ano.
Quantum Break
Eu sei, eu sei. Esse jogo vai ser um exclusivo do Xbox One, e eu sou meio conhecido como fã da Sony aqui no site. Mesmo assim, Quantum Break é um jogo que chamou minha atenção desde o seu anúncio, talvez especialmente pelas poucas informações que temos sobre o título. Ele está sendo desenvolvido pela ótima Remedy, que fez os dois primeiros jogos da franquia Max Payne, o que indica que o jogo terá um pedigree diferenciado. Mais informações serão reveladas na Gamescom desse ano, então ficaremos no aguardo.
No Man’s Sky
Por um momento, eu esqueci que esse jogo seria lançado no ano que vem. No Man’s Sky foi um dos poucos jogos que me deixou de boca aberta durante a E3 desse ano, principalmente porque eu não esperava algo tão impressionante assim. Basta dar uma olhada no vídeo acima, que foi exibido no evento, para entender porque o jogo tem muito potencial. Num universo imenso e gerado automaticamente, os jogadores conseguem ir de um planeta para o espaço para outro planeta sem interrupções, podendo explorar e conhecer tudo. O jogo impressionou basicamente todo mundo aqui do Critical, e se você não estava prestando atenção nele antes, espero que agora isso mude.
–
É isso amigos, esses foram 5 dos jogos que eu mais quero jogar no ano que vem. Concordou com algum deles? Discordou? Achou que faltou algum? Deixem seus comentários abaixo.
Comments are closed.