Os melhores filmes de jogos criados por fãs

Fala, galera, tudo bom com vocês? Quem aí nunca quis ver o seu jogo favorito nas telas do cinema? Nem sempre isso acontece por uma série de fatores, como dinheiro, falta de confiança na marca, ou simplesmente falta de interesse dos produtores. Muitas vezes ainda isso não acontece porque não tem como o jogo ficar bom na telona por uma hora e meia ou duas.

Graças aos fãs, alguns desses jogos acabam ganhando curtas e você vai aqui conferir os melhores deles (sem nenhuma ordem de preferência):

Left 4 Dead

A produção conta aquele capítulo da fazenda em Left 4 Dead e não tem lá atores muito parecidos com os personagens do jogo, nem os melhores efeitos especiais do mundo, mas ficou bem legal pra um trabalho desenvolvido por fãs. Essa é a primeira parte de três, as outras podem ser conferidas no canal do grupo que criou o filme.

Link’s Shadow

O que aconteceria se Link enfrentasse uma versão sombria de si mesmo? Esse curta criado por fãs conta essa história, numa produção muito bem feita, cheia dos efeitos especiais e cenas que poderiam muito bem ter entrado em qualquer um dos episódios de O Senhor dos Anéis.

Dead Space: Chase to Death

Você sabe que vai ter sérios problemas assim que ouve as palavras “Quarantine Activated”. No trailer dessa produção (que pode ser acessada pelo link da descrição do vídeo), essa cena é retratada com bastante fidelidade.

After DayZ

Esse filme começa de um ponto um pouco diferente dos outros: o que acontece com os personagens depois de DayZ? Aproveitando que a versão Standalone do jogo foi lançada recentemente, tá aí uma boa oportunidade de assistir esse belo fanfilm.

Borderlands 2: Vault Hunters

Borderlands é um jogo que não se leva a sério e esse fanfilme é exatamente isso, um vídeo para não se levar a sério e sim ser aproveitado.

Qual dos vídeos foi o preferido de vocês? Pela produção e penas cenas, eu fico com o Link’s Shadow.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade