Os melhores filmes de jogos criados por fãs – Parte 2

Fala, galera, tudo bom com vocês? Hoje vamos dar continuidade à nossa série com filmes criados por fãs para homenagear seus jogos favoritos. Como dá pra ver, tem muita gente por aí disposta a investir tempo e dinheiro apenas para mostrar como gosta de um game e muito trabalho de qualidade sendo publicado. Vamos a eles?

Street Fighter III – Fuurinkazan

Street Fighter III Fuurinkazan é uma animação criada aqui no Brasil por Victor Hugo Queiroz. No vídeo, podemos ver uma breve luta entre Ryu e Hugo, desenvolvida com belos modelos tridimensionais.

Fallout: Nuka Break

Fallout: Nuka Break é uma série baseada no mundo de Fallout e inspirada pelos eventos dos capítulos 3 e New Vegas. Lançada originalmente em 2011, a série ganhou uma segunda temporada em 2013 graças a uma campanha de sucesso no Kickstarter. Atualmente, há 13 episódios disponíveis no Youtube inteiramente de graça.

League of Legends Cinematic

Esse não foi bem criado por fãs e sim pela própria Riot Games, num curta que captura bem o espírito do MOBA. O mais legal é que a produção foi liberada de graça pela companhia, da mesma maneira que o game.

Beyond Black Mesa

Fui xingado na edição passada por não ter incluído esse vídeo, então cá estamos com uma produção sobre Half-Life para os bilhões de fãs da franquia da Valve.

Mega Man X

Fechando nossa lista, temos um filme do Mega Man X lançado no ano passado para comemorar os 25 anos do robozinho da Capcom, já que a companhia não se coçou para fazer muita coisa na data.

Gostou? Confira as outras partes:

Parte 1

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade