InícioArtigosOs melhores filmes de jogos criados por fãs - Parte 2

Os melhores filmes de jogos criados por fãs – Parte 2

PUBLICIDADE

Fala, galera, tudo bom com vocês? Hoje vamos dar continuidade à nossa série com filmes criados por fãs para homenagear seus jogos favoritos. Como dá pra ver, tem muita gente por aí disposta a investir tempo e dinheiro apenas para mostrar como gosta de um game e muito trabalho de qualidade sendo publicado. Vamos a eles?

PUBLICIDADE

Street Fighter III – Fuurinkazan

https://www.youtube.com/watch?v=BEz0mYMPbjU

PUBLICIDADE

Street Fighter III Fuurinkazan é uma animação criada aqui no Brasil por Victor Hugo Queiroz. No vídeo, podemos ver uma breve luta entre Ryu e Hugo, desenvolvida com belos modelos tridimensionais.

Fallout: Nuka Break

Fallout: Nuka Break é uma série baseada no mundo de Fallout e inspirada pelos eventos dos capítulos 3 e New Vegas. Lançada originalmente em 2011, a série ganhou uma segunda temporada em 2013 graças a uma campanha de sucesso no Kickstarter. Atualmente, há 13 episódios disponíveis no Youtube inteiramente de graça.

League of Legends Cinematic

PUBLICIDADE

Esse não foi bem criado por fãs e sim pela própria Riot Games, num curta que captura bem o espírito do MOBA. O mais legal é que a produção foi liberada de graça pela companhia, da mesma maneira que o game.

Beyond Black Mesa

PUBLICIDADE

Fui xingado na edição passada por não ter incluído esse vídeo, então cá estamos com uma produção sobre Half-Life para os bilhões de fãs da franquia da Valve.

Mega Man X

PUBLICIDADE

Fechando nossa lista, temos um filme do Mega Man X lançado no ano passado para comemorar os 25 anos do robozinho da Capcom, já que a companhia não se coçou para fazer muita coisa na data.

Gostou? Confira as outras partes:

Parte 1

PUBLICIDADE

9 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.