InícioArtigosOs maiores psicopatas dessa geração de jogos

Os maiores psicopatas dessa geração de jogos

Fala, galera, tudo bom com vocês? O artigo de hoje esqueceu completamente de tomar os remédios dele e está pronto para rachar a sua cabeça por nenhum motivo aparente. Não entendeu nada? Estamos falando de psicopatia, é claro, e de personagens psicopatas. Você deve lembrar de pelo menos um ou dois nos jogos de videogame, sendo um deles provavelmente o personagem mais amado desse fim de geração de consoles. Vamos a eles?

PUBLICIDADE

Vaas (Far Cry 3)

vaas

PUBLICIDADE

Que personagem melhor para começar a lista do que Vaas, de Far Cry 3? Esse cara é completamente louco de pedra. Totalmente mesmo, e se você não perceber isso de cara, ele te dá amostras o suficiente (e constantes) durante o jogo todo de que tem alguma coisa que não está funcionando muito bem dentro da cabeça dele.

Nolan Stross (Dead Space 2)

stross

PUBLICIDADE

Stross é um dos personagens mais interessantes de Dead Space 2. Ele é a prova viva de que Isaac é um personagem que só funciona bem quando mandado, afinal, quem em sã consciência iria seguir os conselhos e instruções de um cara completamente pirado como Stross? O cara arrancou o olho da Ellie por nenhum motivo no jogo, além de ser completamente obcecado pelos Markers. Só o Isaac mesmo para tentar alguma coisa com ele.

Randal Forrester (Red Dead Redemption)

randall

PUBLICIDADE

Randal é descrito no site da Rockstar como um habitante das colinas com excelentes hábitos alimentares. Por excelentes, eles querem dizer canibal, e por canibal, eles querem dizer que você provavelmente não quer encontrar esse cara por aí, não é?

Handsome Jack (Borderlands 2)

handsome-jack

PUBLICIDADE

Handsome Jack é o vilão principal de Borderlands 2. O cara é completamente louco e acha que ele é o bem, e você o mal, além de ser extremamente egocêntrico e ficar espalhando estátuas dele por aí, que podem ser derrubadas por alguns pontinhos de experiência extras.

Trevor Phillips (GTA V)

trevor

PUBLICIDADE

Encerrando nossa lista, nós temos ninguém menos do que Trevor, é claro, o psicopata mais querido da história do videogame. O cara é extremamente carismático, mas completamente louco também. Motivos que justificam isso não faltam, como episódios de violência e raiva a troco de nada, obsessões estranhas, além de alguns dos melhores e mais engraçados diálogos já vistos por aí.

Que outros personagens você acha que deveriam ser incluídos nesse hospício?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.