Fala, galera, tudo bom com vocês? O artigo de hoje esqueceu completamente de tomar os remédios dele e está pronto para rachar a sua cabeça por nenhum motivo aparente. Não entendeu nada? Estamos falando de psicopatia, é claro, e de personagens psicopatas. Você deve lembrar de pelo menos um ou dois nos jogos de videogame, sendo um deles provavelmente o personagem mais amado desse fim de geração de consoles. Vamos a eles?
Vaas (Far Cry 3)
Que personagem melhor para começar a lista do que Vaas, de Far Cry 3? Esse cara é completamente louco de pedra. Totalmente mesmo, e se você não perceber isso de cara, ele te dá amostras o suficiente (e constantes) durante o jogo todo de que tem alguma coisa que não está funcionando muito bem dentro da cabeça dele.
Nolan Stross (Dead Space 2)
Stross é um dos personagens mais interessantes de Dead Space 2. Ele é a prova viva de que Isaac é um personagem que só funciona bem quando mandado, afinal, quem em sã consciência iria seguir os conselhos e instruções de um cara completamente pirado como Stross? O cara arrancou o olho da Ellie por nenhum motivo no jogo, além de ser completamente obcecado pelos Markers. Só o Isaac mesmo para tentar alguma coisa com ele.
Randal Forrester (Red Dead Redemption)
Randal é descrito no site da Rockstar como um habitante das colinas com excelentes hábitos alimentares. Por excelentes, eles querem dizer canibal, e por canibal, eles querem dizer que você provavelmente não quer encontrar esse cara por aí, não é?
Handsome Jack (Borderlands 2)
Handsome Jack é o vilão principal de Borderlands 2. O cara é completamente louco e acha que ele é o bem, e você o mal, além de ser extremamente egocêntrico e ficar espalhando estátuas dele por aí, que podem ser derrubadas por alguns pontinhos de experiência extras.
Trevor Phillips (GTA V)
Encerrando nossa lista, nós temos ninguém menos do que Trevor, é claro, o psicopata mais querido da história do videogame. O cara é extremamente carismático, mas completamente louco também. Motivos que justificam isso não faltam, como episódios de violência e raiva a troco de nada, obsessões estranhas, além de alguns dos melhores e mais engraçados diálogos já vistos por aí.
—
Que outros personagens você acha que deveriam ser incluídos nesse hospício?
Comments are closed.