Categorias: Artigos

Os jogos mais aguardados do primeiro trimestre de 2014

Fala, galera, tudo bom com vocês? Quem aí já está com abstinência de lançamentos grandes? Eu sei, essas primeiras semanas do ano infelizmente não são lá muito movimentadas e a gente costuma aproveitá-las para terminar os jogos que ficaram por terminar do ano anterior, ainda mais depois dessa última Steam Sale.

Mas quais os grandes lançamentos que vão sair até o fim de março de 2014? No artigo de hoje, eu resolvi listar alguns deles, para você ir preparando seu espírito, e sua carteira, é claro. Vamos a eles?

Dragon Ball Z: Battle of Z – PlayStation 3, PlayStation Vita, Xbox 360

Dragon Ball Z: Battle of Z vai retratar todas as sagas de Dragon Ball Z em mais um game de luta que promete ter mais de setenta personagens ao todo, sendo eles divididos em quatro categorias: luta, suporte, explosão de ki e interferência.

O jogo vai permitir lutas cooperativas de até oito jogadores locais ou via internet, com a porrada comendo solta no solo ou no ar e promete ser o título mais ambicioso a carregar o nome Dragon Ball Z por aí. Imperdível para os fãs do anime.

Lançamento: 28/01/2014

Mais notícias

Assassin’s Creed Liberation HD – PC, PlayStation 3, Xbox 360

Assassin’s Creed Liberation HD é o mesmo jogo lançado juntamente com o PlayStation Vita em 2011. Nele, você controla Aveline, uma jovem abolicionista que vive uma vida dupla, sendo uma moça da alta sociedade de New Orleans e uma membro da irmandade dos Assassinos ao mesmo tempo.

Lançamento: Janeiro de 2014

Mais notícias

Bravely Default – Nintendo 3DS

Bravely Default é um dos JRPGs mais aguardados do ano não só no 3DS, mas no universo dos games. O jogo é uma espécie de Final Fantasy clássico, desenvolvido em cima dos sistemas de Final Fantasy III e Final Fantasy V, dois dos capítulos menos explorados da série, e conta com uma história também tradicional da mitologia de Final Fantasy, onde você se torna um Warrior of Light e deve salvar o mundo da destruição.

Lançamento: 07/02/2014

Mais notícias

Lightning Returns: Final Fantasy XIII – PlayStation 3, Xbox 360

O capítulo final da história de Lightning começa 500 anos após o fim de Final Fantasy XIII e coloca a protagonista do jogo a 13 dias do fim do mundo. O jogo revolve todo em torno da destruição de tudo e conta como paisagem o arquipélago inédito de Novus Partus. O jogo conta com um novo sistema de batalha, que é um híbrido de Final Fantasy XIII e Final Fantasy XIII-2, já que ela é a única personagem controlável do episódio.

Lançamento: 11/02/2014

Mais notícias

Donkey Kong Country: Tropical Freeze – Wii U

Donkey Kong Country: Tropical Freeze é o segundo capítulo da série desenvolvido pela Retro Studios. Nele, você controla Kong e seus amigos e deve salvar a ilha de uma invasão de vikings que vieram de terras geladas. Além dos personagens tradicionais da série, você ainda controla Funky Kong e Cranky Kong pela primeira vez na série.

Lançamento: 21/02/2014

Mais notícias

Thief – PlayStation 4, Xbox One, PC, PS3, Xbox 360

O reboot de Thief promete ser um jogo grandioso e a altura de seus antecessores. Nele, você controla Garrett, o master thief do jogo, e tem total liberdade de escolher qual o caminho que você vai trilhar durante a aventura. Seu objetivo no jogo é derrubar um tirano que tomou conta de sua cidade natal, chamado “O Barão”, e roubar dos ricos que, apesar da praga que tomou conta da cidade, continuam vivendo bem, às custas dos pobres.

Lançamento: 25/02/2014

Mais notícias

South Park: The Stick of Truth – PC, Xbox 360, PS3

South Park: The Stick of Truth foi anunciado há um bom tempo pela finada THQ. Depois de atrasar um monte de vezes e de ter seu desenvolvimento passado às mãos da Ubisoft, parece que o jogo dessa vez chega às lojas. Nele, você controla uma nova criança em South Park e deve partir numa aventura para…. tornar-se legal. Sério, você é novo na cidade e deve fazer amigos, e no meio disso viver todas as bizarrices que o desenho oferece na televisão.

Lançamento: 04/03/2014

Mais notícias

Dark Souls II – PlayStation 3, PC, Xbox 360

A aguardada continuação do RPG de ação da From Software coloca os jogadores novamente num mundo opressivo, que não te conta nada e que só tem um objetivo, fazer você aprender a sobreviver por meio da morte. Dark Souls II terá um novo herói e uma nova história, num mundo similar ao do seu antecessor, e promete ser tão difícil e cativante quanto ele.

Lançamento: 11/03/2014

Mais notícias

Titanfall – PC, Xbox 360, Xbox One

Titanfall é uma nova franquia de tiro da Electronic Arts. Desenvolvida pela Respawn Studios, o jogo coloca humanos e robôs gigantes (conhecidos aqui como titãs) em combate pelo controle de uma fronteira num país distante. Focado no multiplayer, o jogo promete batalhas de tirar o fôlego entre seus jogadores.

Lançamento: 11/03/2014

Mais notícias

Final Fantasy X / X-2 HD Remaster – PlayStation 3, PlayStation Vita

Final Fantasy X e X-2 retornam ao PlayStation em alta definição conservando uma história que envolve religião, morte e sacrifício. O jogo conta a aventura de Yuna, uma summoner que está fazendo a peregrinação para livrar o mundo de Sin, uma besta que destrói tudo o que encontra pela frente, e seus guardiões, liderados por Tidus, um jovem que veio de outra dimensão e que procura o caminho para casa.

Lançamento: 18/03/2014

Mais notícias

Infamous: Second Son – PlayStation 4

Infamous: Second Son conta a história de um novo herói (ou antiherói) que ganha superpoderes, nesse jogo de ação criado pela Suckerpunch. Você decide qual caminho deve seguir, se vai ser a salvação das pessoas ou o pesadelo delas.

Lançamento: 25/03/2014

Mais notícias

Diablo III: Reaper of Souls – PC, PlayStation 4

A primeira expansão de Diablo III nos conta o que acontece após o fim da história do terceiro capítulo da série. Um novo vilão surge e quer destruir Santuário. A você, cabe a tarefa de derrotá-lo, assim como todas as criaturas infernais que o acompanham. Além desse novo capítulo, o jogo ainda conta com um novo campeão ao seu serviço, o Cruzado.

Lançamento: 25/03/2014

Mais notícias

Este website utiliza cookies