Categorias: Artigos

Os hacks e mods mais bizarros dos games

Vocês adoram Hacks e Mods, não é mesmo meus caros leitores e gamers ligados no Critical Hits? Todos os dias comunidades inteiras e espalhadas pelo mundo se encarregam de pegar aquele título que você ama, e então embeleza-lo ou até mesmo amaldiçoa-lo com os mais diversos hacks existentes, sejam eles mudando skins de personagens, alteração de texturas e até mesmo a gravidade do jogo.

Já jogamos GTA: Rio de Janeiro, Guitar Hero Brazucas, GTA Vice City Zombies, etc. etc. etc. A lista não acaba nunca. Esse tipo de atividade é um meio muito bom de, claro, tornar um jogo já cansado divertido novamente, e também revelar grandes nomes do meio dos games até então desconhecidos. Mas não pensem vocês que todos os hacks/mods são da “zuera HUE”, muitos desses mods trazem coisas muito úteis e legais aos jogos, como novos carros, personagens e afins, e tudo mais em nome da boa e sagrada jogatina.

Mas o que acontece quando o bom senso fica de lado, e a coisa começa a passar do limite até ficar insana? Sabe o que acontece? Ele vem parar no Critical Hits como artigo, e nós colecionamos os 5 hacks/mods mais bizarros que conseguimos encontrar para você ver o que rola nesse mundo louco afora.

Vale avisar que algumas partes desse argito são NSFW (impróprias para o trabalho).

Boa leitura!

The Legend of Zelda: Nicolas Cage Edition

Bom, se você pensar em toda a série Zelda, indiscutívelmente Majora’s Mask é o mais… vamos escoher com sabedoria as palavras a seguir… como posso dizer? Estranho!

Calma gente, calma! Eu não disse que o jogo é ruim, muito pelo contrário, o jogo é lindo, maravilhoso, tem um gameplay 10/10 e tudo mais, mas pense em todo o enredo dele e podemos até mesmo enquadra-lo como algo creepy. O jogo tem as mascaras feias que te transformam em monstro, aquela lua bizarra com dentes esquisitos, e claro, o Tingle. Junte isso, e vocês irão concordar comigo, mas eu pergunto, da pra deixar a coisa mais esquisita?

Da sim, e um mod do jogo foi feito pra isso. Ele mantém toooda a história original com apenas um detalhe pertinente: tudo tem o rosto do Nicholas Cage, a figura mais amada e odiada da internet.

Máscaras, quadros, escudos, personagens, Sol, Lua, fadinhas e tudo mais que você conseguir pensar nesse jogo foi “Cagefied”. Eu ainda não botei as mãos nesse bizonho título digno de review.

GTA IV Horse Rampage

Que morra quem nunca jogou GTA, um dos títulos mais populares de todos os tempos! E você sabe o que todos os GTA’s tem em comum? Todos eles são feitos em territórios hiper urbanos recheados de carros, helicópteros, aviões e um matinho ou outro aqui e ali (com exceção de GTA V e San Andreas, eles tem mato pra caramba), então no meio desse pandemônio todo, vocês nunca se deram falta de nada? Um cavalo, poxa. Esse tipo de animal NUNCA foi visto em nenhum título da série – e não me venham falar de Red Dead Redemption, isso é outro jogo e outra coisa.

Indo por esse raciocínio alguns habilidosos designers e moders (e com muito tempo de sobra também) criaram uma versão nova de GTA V. Na verdade o jogo é a mesma coisa, mesmo enredo e  mesmos personagens, com exceção de UM detalhe: Niko Belic foi substituído por um cavalo!

Não há muito o que falar do jogo. Tudo apenas indica que um cavalo safado ficou louco por sua raça nunca ter aparecido em um jogo da série GTA e resolveu ativar seu Rage Mode e partiu para Vice City para começar sua matança desenfreada… e só.

Super Nazi Penis Cartel Freedom Fighters 3

Ao ler isso eu também pensei “será que esse raio aí tem algo com Super Mario?”. E tem! Esse sem dúvida é um dos hacks/mods mais bizarros que eu já vi na minha vida!

Em minha humilde opinião, um hack/mod é criado para um jogo que já está desgastado, e pra mim jogos antigos da série Super Mario nunca envelhecem e nem ficam chatos a ponto de merecer uma modificação, mas pelo visto, alguém achou que o velho visual 16 bits do pequeno bigodudo já estava batido e então decidiu alterá-lo da forma mais bizarra possível.

No jogo vemos o pequenino Mario, e até aí tudo ok, porém basta começar a andar e as coisas ficam esquisitas. Os inimigos foram substituídos por criaturinhas que parecem ser integrantes de alguma seita ou culto tipo Klu Klux Klan, ou por estranhas formas ovais que lembram casulos do filme Alien e as plantas que saem dos bueiros viraram… bom, eu não sei o que aquelas coisas são, mas ao invés de atirar bolas de fogo, elas atiram suásticas brilhantes.

Mas é só? Pra começar isso aí tudo já é muito, mas o “tcham” da coisa toda ficou com o próprio Mario. Como eu disse, ele começa como o pequenino encanador normalmente, basta pegar um item esquisito para evoluir para um membro da seita que eu já citei acima, e o pior de TUDO, o item que seria a peninha que da ao Mario foi substituída por algo que se parece com uma camisinha, e ao consumi-la você vira… um pênis. Não, você não leu errado, neste hack/mod Mario vira um pênis voador. O detalhe e magia da coisa toda fica ao voar com a majestosa manjola assassina de membros do KKK, veja o vídeo e cague cookies.

Ah, detalhe final: Toad foi substituído por um pênis também.

The Sims Baby-Cue Korea Cook Master Edition

Sim, eu inventei esse nome, mas ele está diretamente ligado à este bizarro hack/mod de The Sims. Aliás falar de Mod para The Sims é até meio redundante, porque o único jogo original da série é o um, o restante sempre são Mods que inserem coisas lindas e novas na vida dos camaradas que não conseguem sair da piscina sem escada e nadam até a morte.

Mas parece que apenas tirar a censura e inserir órgãos sexuais nos Sims não foi o suficiente. Algum moder/hacker retardado decidiu que criar um mod onde é possível assar seus bebês em churrasqueiras seria algo legal, e assim foi feito.

O vídeo explica muito bem como a coisa funciona. Você resgata seu filho de trás da churrasqueira, brinca com ele pela última vez, e então enfia ele na brasa e fecha a churrasqueira. Em alguns segundos seu neném morto e assado está pronto para consumo, com barbecue, como dita a moda americana em churrascos. Após isso a exemplar mãe segue para fora da tela, para provavelmente alimentar o que restou da família com seu falecido caçula. O detalhe fica por conta da vizinhança que continua com seus afazeres normalmente.

Coisa do dia-a-dia.

Vaginas e ânus nos cavalos de The Elder Scrolls V: Skyrim

Para finalizar esse artigo, tenho aqui o mod/hack mais insano que sites de busca podem achar.

Não vou me prolongar muito nele, afinal ele só faz UMA coisa: insere vaginas e ânus ultra realistas nos cavalos do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim.

Eu só faço uma pergunta, queridos leitores e gamers. Porquê?

Para deixar a coisa cada vez mais realista? Talvez. Para provar que o moder é louco e tem muito tempo livre? Com certeza. Tudo em nome da zueragi? Sem dúvida!

__

Bom, agora que eu acabei esse artigo, eu vou ali procurar meu psicólogo e logo eu volto. Enquanto isso não deixe de comentar aí abaixo. Se conhece outro mod/hack bizarro, conte para a gente.

Não deixe também de seguir a mim e ao Critical Hits no Twitter, assim como seguir nossa página no Facebook para sempre se manter informado do que rola no mundo dos games.

Até a próxima (:

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!

Posts Recentes

Até o Sumo Sacerdote ficou surpreso com o poder da nova transformação do vilão de Super Dragon Ball Heroes

Depois de muitos preparativos, o arco do Conflito Universal do anime de Super Dragon Ball Heroes parece que finalmente está…

1 minuto atrás

Este é o motivo pelo qual Naruto é mais forte que Hashirama mesmo sem a Kyuubi em Naruto Shippuden

Quando o anime de Naruto chegou na sua parte Shippuden, o sistema de poderes da franquia de Masashi Kishimoto acabou…

1 hora atrás

Jogadores de Borderlands 3 receberão Eridium extra como comemoração de 10 anos da franquia

A Gearbox Software continua comemorando os 10 anos de Borderlands nessa semana com o evento "Show Me the Eridium" de…

9 horas atrás

Afinal de contas, qual a razão de Vegeta estar sempre com o braço esquerdo machucado em Dragon Ball Super?

Mais vezes que gente perdendo a mão ou braço em Star Wars, foi Vegeta tendo o braço quebrado ou machucado…

12 horas atrás

Descubra por onde andam os protagonistas de The Vampire Diaries

Já faz mais de dois anos que The Vampire Diaries acabou, e precisamos nos despedir de Elena, Stefan, Damon e…

13 horas atrás

Este é o motivo pela qual Gol D. Roger confiou em Garp para cuidar de Ace após seu nascimento

Garp e Roger são dois personagens bastante conhecidos pelos fãs de One Piece e também são muito amados por todos…

13 horas atrás

Este website utiliza cookies