InícioArtigosOs Bugs mais bizarros dos jogos – parte 5

Os Bugs mais bizarros dos jogos – parte 5

Fala, galera, tudo bom com vocês? Prontos para mais uma daquelas listas de bugs que fazem o cu cair da bunda? Hoje eu caprichei na lista para vocês, então sentem, apertem os cintos e sentem o dedo no play.

PUBLICIDADE

1. O mundo está girando

PUBLICIDADE

Fallout New é um mundo que gera em torno das aberrações criadas pela radiação, mas essa infelizmente não é uma delas, até porque, se fosse, seria sensacional. Ou quem sabe podia ser até o personagem principal meio que delirando ainda ou algo do tipo. Seja como for, alguém por favor cola o pescoço do doutor de volta no lugar.

2. Fogo anão

http://youtu.be/xIgTFfsL9OA

A flor do fogo é um dos itens mais clássicos de Super Mario e, como todo mundo que já tenha jogado mais de 2 segundos do jogo sabe, transforma o encanador bigodudo na versão alta dele ao ser ativada… mas não nesse caso. O engraçado é que o NES até processou o sprite do Mario pequeno com a flor, mas como não tinha as animações dele pequeno jogando fogo, vai as dele grande mesmo.

3. O Homem Puma

PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que a natureza é hostil em Red Dead Redemption, mas eu não imaginava que o jogo chegaria ao ponto de colocar um puma (cougar) humano atrás de você. O mais engraçado de tudo é que ele corre pra caramba.

4. Voando de costas

http://youtu.be/_xCjK3BD6u4

PUBLICIDADE

Os dragões de Skyrim são tão especiais e aerodinâmicos que eles conseguem até voar de costas.

5. O melhor jogo de dança de todos os tempos

PUBLICIDADE

É claro que eu não podia deixar Battlefield de fora dessa lista, né?

Edit: OK, eu errei o nome jogo, mas não vou fingir que nada aconteceu e editar aqui.

Gostou? Confira as outras partes:

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

PUBLICIDADE

18 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.