Os Bugs mais bizarros dos jogos – parte 2

Fala, galera, tudo bom com vocês? Todo mundo já jogou um jogo ou dois que são bugados né? Então, continuando a nossa série de bugs bizarros dos jogos, aqui temos mais cinco que vão deixar vocês com aquela cara de “mas que porra é essa?”. Vamos aos jogos?

1. Ploft

Aperte o botão errado nesse quick time event e veja uma das cenas mais embaraçosas da carreira do Homem Aranha. Sério, esse vídeo é engraçado demais tanto pelos efeitos sonoros quanto pelo que acontece com o nosso herói.

2. A maneira mais fácil de matar um fã

Para quem já era vivo nos tempos de The Elder Scrolls IV: Oblivion, esse bug talvez seja conhecido. Durante o jogo, você ganha um fã chato pra cacete que fica lhe seguindo e torrando a paciência. Você poderia resolver esse problema metendo a porrada nele, é bem simples, mas o cara desse vídeo achou uma maneira bem mais legal de matá-lo: atirando flechas para o céu. Ao atirá-las, elas vão lá pra puta que pariu e voltam… em cheio onde o fã chato está. Vejam no vídeo para entender melhor.

3. A queda infinita

Esse saiu de GTA 3. Para começar, cadê o para-quedas do cara? E o que foi aquela “queda” dele? Pra mim, ele resolveu fazer aquele meme que foi moda ano passado, dar uma plankeada no ar, até que ele decidiu que cair não era mais tão interessante assim e… parou.

4. A dança dos Riot Shields

Quem disse que Modern Warfare 2 é um jogo de tiro mesmo?

5. Com metade do corpo, fica mais difícil de me matar.

Eu acho que Isaac Clarke cansou de se desviar dos ataques dos necromorphs em Dead Space 2 e decidiu que carregar só metade do corpo por aí seria uma estratégia mais fácil para desviar dos ataques… Ou vai ver o jogo deu pau mesmo.

Gostou? Confira as outras partes:

Parte 1

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade