Os 5 Pokémon mais chatos de todos os tempos

Vamos falar de Pokémon, meus caros leitores e queridos gamers ligados diariamente no Critical Hits? Centenas de usuários passam todos os dias pelas páginas desse glorioso site, e tenho certeza que a grande maioria deles é fã inveterado dessas doces e adoráveis criaturas (umas nem tanto) chamadas de Pokémon.

Desde muito tempo centenas de brasileiros acompanham o eterno crescimento dos monstrinhos de bolso através de jogos, mangas, animes, etc, e por mais que eles sejam bonitinhos, legais e simpáticos, sempre há um ou outro Pokémon que nós simplesmente não suportamos!

Selecionamos para vocês nada mais, nada menos que 5 criaturinhas dessas que provavelmente um ou outro você não gosta! Concorda com a gente? Confira abaixo.

Boa leitura!

Metapod

Esta criatura crisálida e esverdeada é um dos primeiros descontentamentos que você encontra em Pokémon Red e Blue. Derrota-lo após ele usar “Harden” tantas vezes ao ponto de qualquer ataque tirar apenas 1 de dano logo se torna uma terrível e entediante tarefa.

Electrode

Aí está um dos Pokémons mais rápidos do jogo, o que o torna um oponente extremamente chato, ainda mais quando logo no início da batalha ele, de cara, já manda um “Self Destruct”. Isso, além de mandar seu Pokémon diretamente para o Pokémon Center, torna a tarefa de capturar essa bela carta na manga um tarefa quase impossível.

Zubat

Não existe ser humano que jogou qualquer título da série que vá com a cara desse animal extremamente chato. Um simples passeio por uma caverna se torna um verdadeiro inferno sem repelente algum. O pior de tudo é quando o efeito do repelente acaba há 5 passos da saída.

O Milktank da Whitney

Whitney é muito bem conhecida por ser uma das batalhas de ginásio mais desafiadoras que há, e dentre seu arsenal de Pokémons usados em batalha, há um que é um verdadeiro inferno: seu Miltank!

A criatura usa combinações de “Attract”, “Milk Drink” e “Rollout” para dizimar seu time, e geralmente é muito eficaz!

Rattata

Desde 1996 esse Pokémon tornou a simples e relaxante tarefa de passear pela grama alta em um verdadeiro pesadelo. Raras as vezes em que se é possível atravessar um campo de grama alta sem que um Rattata venha lhe encher o saco. Não que ele seja difícil, muito pelo contrário, a luta com um animal desses não representa perigo algum, mas o fato de a cada 3 passos um desses te atacar, transforma ele em um animal responsável por ataques cardíacos e gastrites nervosas!

__

E assim encerramos essa lista com 5 insuportáveis Pokémons. Concorda com todos, discorda de alguns, tem outras ideias? Comente e compartilhe seu conhecimento “Pokémonlico” conosco.

Não deixe também de seguir a mim, aos nossos editores e a página do Critical Hits no Twitter. Aproveite também para curtir nossa página no Facebook para sempre se manter informado sobre tudo o que rola no mundo dos games, e dar uma descontraída no meio da tarde lendo nossos divertidos artigos.

Até próxima!

Disqus Comments Loading...
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade