Os 5 Pokémon mais chatos de todos os tempos – parte 2

Hoje é segunda, meus caros e queridos leitores e gamers ligados no Critical Hits, e nada melhor que comemorar o dia mais chato da semana com a continuação de uma lista sobre coisas chatas, por isso estamos de volta com a segunda parte sobre Pokémons insuportáveis, afinal de contas, o número de demônios de bolso já passa de 650, então nada mais que justo juntarmos a esta épica lista mais 5 nomes que serão imortalizados no Critical Hits.

E não, eu não traduzi o nome dos Pokémon. E foi de propósito.
Boa leitura!

5. Magikarp


Não há ser humano que jogue Pokémon que discorde que vale muito a pena evoluir o Magikarp para Gyrados e seu super Hyper Beam, mas estes mesmos seres humanos concordam que a própria tarefa de evoluir essa criatura estúpida é um pé no saco!
Levando em consideração que seu “Splash” é um ataque completamente inútil, força o jogador a utilizar diversas técnicas para conseguir evoluir a pobre criatura, como o uso de EXP Share, por exemplo. Ah, e se você tiver paciência de Budah, experimente uma batalha do tipo Magykarp VS Magykarp. Sugiro que leve soro pra esta batalha, e sim, o soro é pra você!

4. Snorlax


Este gentil, simpático e sorridente Pokémon não possui nada de errado, particularmente falando. Até que ele é bonitinho, não é? O grande problema (literalmente) é o uso dele nos games: bloquear passagem.
É realmente entediante a maneira que os designers do jogo resolveram usar essa pobre e vagarosa criatura. Ver um “wild Snorlax” bloqueando a sua passagem é o atalho mais prático para proferir um “puta merda” em alto e bom som. Ok, ainda assim é melhor que sua passagem estar bloqueada por um pedregulho ou uma moitinha de nada.
Ah sim, lutar com o Snorlax não é lá grande coisas também. Além do encontro ser raro, conseguir nocautea-lo antes que ele que ele use a habilidade “Rest”, e assim impedindo que ele seja capturado é um grande pé no saco.

 

3. Wobuffet


Me respondam, como LUTAR com um (ou contra um) Pokémon que conhece apenas movimentos defensivos…?
Em lutas que se usam mais de um Pokémon, seu uso pode ser uma grande estratégia se aliada com outros Pokémons que focam no dano, mas não passa além disso, afinal, uma luta usando apenas o Wobuffet não passa apenas de um grande toma lá da cá.
Ah, e eu nunca presenciei (ufa!), mas acredito que um combate entre Wobuffet VS Wobuffet não seria muito diferente do que um Metapod VS Metapod é.

2. Bronzor


Este pequeno Pokémon que poderia entrar em nossa lista de “Pokémons com design mais preguiçosos de todos os tempos” aparece somente em novas versões dos jogos. Realmente não há muito o que falar dele, a não ser que ele segura firmemente seu segundo lugar em nossa lista por ser CHATO por conta de sua exageradamente forte defesa e set de movimentos extremamente chatos, fazendo uma batalha contra essa criatura uma grande batalha pessoal de paciência e estratégia.
Apesar de batalhar contra ele ser um saco, ter um destes demônios de bolso em seu set de luta, é uma excelente ideia.

1. Tentacool


Na nossa última lista, nós divulgamos Zubat e Rattata como Pokémons chatos por tornar nossa campanha em qualquer jogo da série um grande saco por seus encontros em cavernas e grama alta, então nada mais justo do que encerrar esta lista com o terror dos mares, o Tentacool.
Sério, me mandem nadar nu, com cortes por todo meu corpo, mas não me mandem surfar em qualquer região litorânea de qualquer jogo Pokémon. Como se não bastasse o encontro com uma a cada 5 metros andados, sua habildiade “Wrap” faz dele um oponente longamente chato de derrotar, o que nos faz desejar que escolas de engenharia civil fossem construídas no mundo de Pokémon, para fazerem pontes grandes o suficiente para nos manter longe dessas terríveis e chatas criaturas. Sem mais.

__

E assim encerramos essa divertida lista sobre chatos Pokémons. Claro que podemos ter esquecido de algum, portanto se você discorda de nossa escolha, ou acha que está faltando algum, vá logo aí abaixo e deixe seu comentário.
Não esqueça também de seguir o Critical Hits no Twitter, e também curtir nossa página no Facebook para se manter informado sobre o que rola diariamente no mundo dos games, e também dar algumas risadas com nossos artigos.

Até a próxima!

Parte 1

Disqus Comments Loading...
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade