Os 5 piores games para se presentear alguém no natal

Então é Natal, caros leitores e gamers do Critical Hits. A época do ano em que nos empanturramos de comidas e guloseimas, tomamos refrigerante sem pensar no amanhã, compartilhamos o amor fraterno, esbaldamos o perdão e em janeiro ta tudo uma merda.

Mas tirando o espírito natalino de lado, também existe outra coisa que nos chama a atenção nessa data festiva, os presentes! Enfim é época de agradar amigos e parentes, dar meia para as crianças e descobrir que você não ganhou o vídeo game que você tanto queria. Mas se você já tem o console dos sonhos, sabe que a melhor opção de presente sempre é um bom joguinho novo.

Mesmo saindo um pouco desse meio familiar, empresas pelo mundo afora estão em euforia, afinal de contas em breve começam os feriados e festividades de fim de ano, e também é hora do famigerado amigo secreto, onde todos são obrigados a, na frente da empresa inteira, apontar aqueles pontos óbvios da criatura a fim de que adivinhem logo quem é o infeliz que vai ganhar aquela colônia fedorenta e de mal gosto que você comprou.

Aiai, que lindo o espírito natalino.

Mas falando em  tantos presentes, vamos nos focar agora ao que interessa, nosso querido artigo que é exclusivamente sobre essas coisinhas que fazem o nosso fim de ano tão especial: os presentes, porém iremos falar do lado negativos deles, e nós sendo gamers, óbvio que vamos falar de jogos que você pode presentear seu amigo querido no natal, só que não.

Boa leitura!

Let’s Fish! Hooked On

Vamos começar com essa perola negra deste ano. Este jogo é sobre pescaria e praticamente pedofilia, afinal traz personagens usando roupas muito, mas muito curtas, e uma delas ainda ousa usar um band-aid por cima da meia calça. Esquisito, né?

Quer saber o quão ruim é este jogo? Leia o nosso review sobre ele, aqui!

Infestation: Survival Stories

Também conhecido como WarZ (que mudou o nome por problemas judiciais por problemas com o filme Guerra Mundial Z), Infestation tinha tudo para ser o maior survival online de todos os tempos sobre zumbi, mas não foi bem assim que a coisa funcionou.

Infelizmente o jogo na agrada em absolutamente nada. Chegou em nossas casas com centenas de bugs e problemas técnicos, e o ambiente é tão carregado de armas que simplesmente não há interação entre os personagens, simplesmente tudo se tornou um imenso campo de batalha PvP com alguns zumbis.

Muito foi prometido, e exageradamente foi entregue. Eis que fica um jogo que peca pelo excesso, e isso é tão pior que pecar por falta.

Resumindo a opera, não presenteie um amigo com este jogo, por mais boa ideia que isso se pareça.

Ride to Hell Retribution

Se você ainda não conhece esse jogo, ele conta a história de um motoqueiro solitário batalhando contra um grupo de motoqueiros selvagens até a morte, e só.

Bom, de maneira alguma dê esse jogo de presente para alguém, a não ser que você odeie muito essa pessoa, afinal, o jogo é um show completo de bugs e falhas.

Duvida? Assista o vídeo acima e tire suas conclusões.

Ah sim, o gameplay garante muitas risadas, e só.

The Walking Dead – Survival Instinct

Se você é fã tanto dos quadrinhos, quanto da série de TV (da série de TV principalmente), sabe o quão decepcionado ficou ao jogar este título que traz Daryl como protagonista, agora, imagine-se ganhando isso de presente e descobrindo o fiasco que esse jogo é.

Unanimemente considerado o pior jogo do ano por todas os sites que escrevem sobre games, obvio que não há muito o que esperar por esse jogo. Se ainda assim acha que não é possível que o jogo seja tão ruim assim por ter o Daryl, vá em frente.

Já avisamos, mesmo que o Daryl seja fodalhão, suas habilidades não foram páreas para a ruindade desse jogo.

Premium Account do Tibia

Sério? Poxa cara, me dava um par de meias que tava ótimo.

__

E assim acabamos nosso artigo de hoje. Xingamentos? Elogios? Ameaças? Outras dicas? Deixe seu comentário aí abaixo.

Não esqueça de nos seguir no Twitter e também curtir nossa página no Facebook para sempre se manter atualizado sobre o que rola no mundo dos games.

Até a próxima. (:

Obrigado pela dica de artigo Diego Melo

Feliz natal!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade