PUBLICIDADE
InícioArtigosOs 5 piores fatalities da história de Mortal Kombat

Os 5 piores fatalities da história de Mortal Kombat

A pior dor de cabeça da sua vida – Jax – Mortal Kombat vs DC

PUBLICIDADE

Jax é um cara com braços super fortes. Super fortes mesmo. No Mortal Kombat 2, jogo no qual ele foi introduzido na trama, o parceiro de Sonya Blade consegue arrancar os braços do adversário sem nem ter feito aquele upgrade estilo “Deus Ex” nos seus membros superiores. Em MK vs DC, a inspiração parece ter fugido completamente dos estúdios da Netherrealm, já que o máximo que ele conseguiu fazer foi dar uma concha nos ouvidos do adversário, como se o torneio pelo destino da Terra na verdade fosse uma briga de escola qualquer. Só me faltava o fatality 2 dele ser um pescotapa, aí eu desistia completamente dessa vida.

PUBLICIDADE

Mais feio que encoxar a mãe no tanque – Kabal – Mortal Kombat 3

O Kabal é um cara que acabou tendo boa parte do corpo carbonizada após a invasão de Shao Khan e as forças de Outworld na tela. Parece que ele ficou meio detonado após isso e usa uma máscara para respirar, tipo o Darth Vader. A diferença é que ele aproveita a própria feiura como arma, e se utiliza dela para matar os adversários, algo que o Jedi caído não faz.

Bom, se tivesse feito também, quem teria vencido a guerra seria o império, então melhor mesmo ele não ter dado-se conta dessa habilidade secreta.

PS: O fatality é bem tosqueira, mas é engraçado pra caramba e por isso merece a primeira colocação.

Então, esses foram os fatalities que eu selecionei como os piores de todos os tempos. Há outros bem ruins por aí. Tem mais algum para indicar? Deixe nos comentários!

PUBLICIDADE

26 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.