PUBLICIDADE
InícioArtigosOs 5 piores fatalities da história de Mortal Kombat

Os 5 piores fatalities da história de Mortal Kombat

Fala, galera, tudo bom com vocês? Mortal Kombat foi um dos jogos que mais teve repercussão no mundo dos games, seja pro lado positivo, elogiando o realismo gráfico na época do seu lançamento, seja para o lado negativo, com pessoas dizendo que incentivava a violência e tudo mais.

PUBLICIDADE

Um dos pontos mais marcantes desse game são os fatalities, aqueles golpes especiais no fim da partida que têm o objetivo de matar o adversário, e é deles que vamos falar hoje. Há alguns que são geniais, e te provocam agonia por dentro ao serem executados, já outros, dão a impressão de que a criatividade dos designers havia acabado há um bom tempo e pegaram qualquer merda que veio na hora do brainstorm. Hoje, eu mostro alguns desse segundo caso.

O Fatality menos criativo da história – Human Smoke – Ultimate Mortal Kombat 3

PUBLICIDADE

A Midway lançou umas vinte versões de Mortal Kombat 3, cada uma com meia dúzia de personagens a mais para justificar a nova venda, afinal, naquela época não tinha DLC, mas haviam as atualizações inúteis. O problema era que para cada personagem novo, mesmo que eles chupassem o personagem de versões anteriores do jogo, havia a necessidade de adicionar fatalities, babality, brutality, animality e todas as porras que terminavam com “ality” e as ideias provavelmente acabaram no meio do caminho. Eis que alguém propôs isso.

O beijinho mortal – Kitana – Mortal Kombat vs DC

Em tempos de Beijinho no Ombro e todo mundo achar que não merece criticas por ser uma montanha de virtudes inatingíveis, por que não começar com um beijo? Parece até o beijo da elefantíase explosiva, na real, pois a Mulher Maravilha meio que ficou inchada e foi explodindo depois do beijo da princesa de Outworld.

Fala sério, até eu consigo pensar em algo mais criativo do que isso.

PUBLICIDADE

Piruleta mortal – Liu Kang – Mortal Kombat 1

Mortal Kombat 1 era quase perfeito em vários aspectos, mas eles meio que acabaram colocando o Fatality mais bunda de todos logo no protagonista do game. Agora eu imagino o Shang Tsung explicando pro Shao Khan como ele foi derrotado e morto pelo Liu Kang:

PUBLICIDADE

– Ele deu uma piruleta mortal, eu não vi nada e, quando dei por mim, tinha uma mão vindo no meu queixo. Foi tão forte que o meu molar tá grudado no céu da boca até agora!

Shao Khan faz um facepalm e quase fura a testa com aquelas luvas bizarras dele.

PUBLICIDADE

26 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.