Os 5 maiores assassinos em série dos games

Vocês sabem como é chamado o ser humano louco que começa uma matança desenfreada, caros leitores e gamers? Se chama assassino em serie (ou Serial Killer), e matança é o que não falta em jogos, não é?

Claro que não vamos generalizar a coisa, afinal, se for assim todo santo jogo todos são ultra-assassinos em serie. Hoje vamos falar especificamente sobre personagens focados em ser assassinos nojentos, sem coração, sem alma e sem amor nenhum por suas vítimas.

Então vamos à lista.

Boa leitura!

5. James Earl Cash – Manhunt

Abrimos a lista de hoje com o icônico personagem que tem a manjaria dos assassinatos e de se esconder nas sombras.

Pra começar a história toda, o bom moço já começa o jogo sendo “executado” pelos seus assassinatos antes da prisão. Após acordar, ele começa um “snuff movie” contra sua vontade matando tudo que se mexe na tela, e para isso, ele usa qualquer coisa – qualquer coisa MESMO. Sacos plásticos, caco de vidro, machados, facas, bastão de baseball, martelos, cutelos e até serras-elétricas. É um inventario e tanto para divertir qualquer mente doentia.

E sabe qual o melhor de tudo nisso aí acima? Quem manda ver nas mortes é você mesmo, caro jogador.

Não perca mais tempo, se ainda não jogou Manhunt, manda ver na matança.

4. The Quarter Moon Murders – LA Noire

Vamos falar desse grande jogo da Rockstar, então. LA Noire é um jogo de pura investigação. Tudo que você tem que fazer é receber o chamado de um crime, e como um bom investigador seguir as pistas, fazer interrogatórios até chegar no culpado.

E claro, como sendo um investigador, você passa por diversos crimes, inclusive assassinatos. Dentre toda a matança que você vê no jogo, um capítulo especial trata do assassino em série intitulado de “Werewolf”.

A parte curiosa nesse evento do jogo, é que ele foi baseado na história de “Black Dhalia Muder”, um caso que ocorreu em Los Anges em 1947 e até hoje não tem resposta.

3. Jacket – Hotline Miami

Como definir Hotline Miami? Divertido? Esquisito? Insano? Imoral? Enfim, seja o que for ele está repleto de assassinos e doidos, e dentre eles destacamos o protagonista Jacket.

O cara de porco tem todas as características de um assassino em série perturbado: mestre da arte stealth e ainda usa mascaras horripilantes para matar batalhões de bandidos e policiais, para aumentar o clima de medo da galera. Apesar de no tutorial, Jacket vomitar após matar sua primeira vítima mostrando algum sinal de remorso, nada impede de após isso ele sair desenfreadamente matando e estripando tudo que é inimigo pelo caminho.

Tente enfrentar um louco com um machado usando uma máscara de porco. Não, né?

2. Origami Killer – Heavy Rain

Em nosso segundo lugar temos ele, que muito mais que um personagem, é a razão de um game e até mesmo um ícone moderno da construção de um caráter para jogos de vídeo game: o Origami Killer.

A macabrisse da coisa toda está no fato de seus assassinatos serem completamente orquestrados. Além de matar apenas crianças, a morte é feita por afogamento por água da chuva em locais sempre adjacentes à linhas de trem, e para cada uma de suas vítimas é deixado um origami em sua mão. Já não basta matar as pobres crianças, o assassino ainda faz miséria com o pai das vítimas, dando algumas “quests” para eles, o que faz a linha do jogo.

Origami Killer apresenta ao mundo o quão bem trabalhado um antagonista que dá princípio ao jogo.

1. Você – Qualquer jogo

E a medalha de ouro de hoje vai para quem? Você, o caro leitor e gamer que é responsável por centenas de milhares de mortes em diversos jogos todos os anos.

Não importa o quê, não importa como. Se você está em um jogo, você vai matar tudo que se mexe se possível. Dúvida disso? Até mesmo em The Sims você, maldito assassino, tirou a escada para ver o desgraçado se afogar, ou então causou um assassinato em massa em Roller Coaster Tycoon jogando os carrinhos da montanha russa no meio do nada, não é mesmo?

Se nem em simuladores você se livra da matança, quem dirá nos outros jogos.

Por isso você, querido gamer, é o maior assassino dos games.

__

E assim encerramos nosso gracioso artigo de hoje. Gostou? Odiou? Tem mais ideias de assassinos? Então vá aí abaixo e deixe seu comentário para a gente.

Até a próxima!

(:

Publicado por