InícioArtigosOs 4 DLC mais cara de pau da história do videogame –...

Os 4 DLC mais cara de pau da história do videogame – Parte 3

PUBLICIDADE

Fala, galera, tudo bom com vocês? Quem aí adora desperdiçar uma grana com uma adição que não faz o menor sentido no jogo ou que pouco justifica a grana gasta?

PUBLICIDADE

No artigo de hoje, nós vamos falar sobre mais alguns desse DLC que definitivamente não merecem o seu suado dinheirinho.

Vamos lá?

PUBLICIDADE

4. Pagar pelo final do jogo em Asura’s Wrath

174318

Asura’s Wrath é um jogo que não me agradou tanto assim, mas tem quem goste. Quando você finalmente chega no fim do jogo e descobre quem é o responsável por tudo de ruim que aconteceu com o personagem principal, o que imaginar? Que o próximo passo é quebrar os dentes dessa pessoa, né? Não, o próximo passo é sacar o cartão de crédito e pagar 7 dólares pelo Episode Pack 4 e aí sim quebrar os dentes desse vilão. Caso contrário, a história acaba ali.

3. Pagar por personagens aleatórios em Final Fantasy: All the Bravest

FF-All-the-Bravest-Misc

Final Fantasy: All the Bravest é um dos capítulos mais vergonhosos da história do jogo. Nele, a Square Enix pegou todo o câncer dos jogos Free to Play e levou às alturas, com absurdos como você ter que esperar por horas para reviver os seus personagens (aparentemente, as Phoenix Down estão em falta no mundo). Nada mais absurdo, entretanto, do que o modo de compra de personagens do jogo. Nele, você compra um personagem aleatório dos 35 disponíveis. Ou seja, caso você queira o Cloud, por exemplo, a chance de você compra-lo, de fato, é de 1 em 35. Cada tentativa custa 1 dólar. Faça as contas e veja quanto você precisa gastar para ter uma mínima chance de, de fato, desbloquear o personagem.

2. Pagar para destruir o próprio jogo em Fallout 3

1043173-fallout_3_point_lookout_playstation_3_ps3_002

Fallout 3: Point Lookout quando foi lançado, foi um completo desastre. O DLC até adicionava novidades que seriam interessantes no jogo, não fosse um pequeno detalhe: o jogo vai pro espaço com isso e fica completamente bugado, travando e fechando do nada. Eu não sei vocês, mas pagar pra destruir o próprio jogo não parece uma ideia muito espera. Agora alguém me explica como diabos a Bethesda deixou esse jogo passar pelo controle de qualidade?

PUBLICIDADE

1. Pagar para poder jogar online

onlinepass2

Para fechar a nossa lista de hoje, o DLC mais cara de pau de todos os tempos, que felizmente já foi abolido: os Online Passes. As companhias odeiam que cópias usadas de seus jogos sejam vendidas. Como lucrar alguma coisa com isso? Colocando um online pass, ou seja, trancando o conteúdo online do jogo atrás de um código ou do pagamento de 10 dólares por parte do jogador que comprou o game usado. Isso, claro, depois de você assinar a Xbox Live Gold, caso você fosse um dono de Xbox 360, ou seja, você precisava pagar duas vezes para acessar o modo online do jogo.

Bom, pessoal, esses são os itens da lista de hoje. Espero que vocês tenham gostado! Adicionariam algum? Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE

17 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.