Categorias: Artigos

Nova graphic novel de Life is Strange continuará a história de Max e Chloe depois do game original

A Dontnod Entertainment, desenvolvedora de Life is Strange, pode ter deixado a história de Max de lado, mas uma série de graphic novels vai continuar a história da protagonista de onde a desenvolvedora dos games deixou.

Life is Strange: Strings é o terceiro volume da série de graphic novels de Life is Strange e será lançada em 21 de abril do ano que vem. O anúncio foi feito pela Square Enix, publicadora do game, e pela Titan Comics.

Depois do lançamento das duas primeiras edições da série: Life is Strange: Waves e Life is Strange: Dust, Strings continua a história das protagonistas dos games Max, Chloe e Rachel em um volume único que juntará os capítulos #9-12 da HQ.

Escrita por Emma Cieveli e ilustrada por Claudia Leonardi, essa série de quadrinhos se passará um ano depois dos acontecimentos de Life is Strange, o primeiro dos jogos. A história da HQ começa no final do game, onde Max escolhe “Sacrificar Arcadia“.

“Misteriosamente dotada com o poder de retroceder o tempo, a jovem estudante de fotografia Max Caulfield se aventura nos segredos obscuros de Arcadia Bay, ela usa as novas habilidades estranhas dela para se reconectar com a amiga de infância, Chloe Price, e para trazer justiça ao homem que matou a amiga mais próxima de Chloe, Rachel Amber.” diz parte da sinopse da série.

“Porém, as habilidades temporais de Max vêm com um custo, criando um furacão enorme que ameaçou destruir totalmente a pequena cidade da protagonista se Max não tivesse permitido que a linha do tempo original (na qual Chloe morre de hemorragia devido a um tiro) continuasse. Nessa situação, Max escolhe salvar a vida de Chloe, sacrificando Arcadia Bay. E em um multiverso de infinitas possibilidades, essa é uma versão do que acontece a seguir…” conclui a sinopse da graphic novel.

Quem mais está ansioso para saber o que acontece depois do primeiro jogo de Life is Strange?

Este website utiliza cookies