InícioArtigosMists of Pandaria: O que esperar?

Mists of Pandaria: O que esperar?

mists-of-pandaria

PUBLICIDADE

Já se passaram quase seis meses desde o lançamento da nova expansão de World of Warcraft, e, após esse tempo, já pudemos ter uma boa ideia do que vem pela frente.

Uma das novas adições incríveis (que traz de volta aquele gostinho de quero mais) foi os retorno dos chefes de mundo (nesse primeiro patch Sha da Raiva e Galleon), coisa que fazia falta para incentivar o world pvp no WoW (que sinceramente, deve ser incentivado cada vez mais).

PUBLICIDADE

A segunda adição importante foram os itens vendidos por Pontos de Bravura (Valor Points) requisitarem que o jogador tenha reputação Reverenciado com determinada facção para poder adquiri-lo, isso elimina boa parte dos jogadores ‘cones’, que estão no jogo apenas de enfeite e faz com quem realmente está interessado em uma futura progressão de raide, ou apenas interesse em evoluir o personagem, consiga esses itens (eu mesmo estou pegando itens com o segundo personagem na conta).

As 3 raides iniciais de Pandária, Galerias Mogu’shan, Coração do Medo e Terraço da Primavera Eterna possuem lutas variadas, com mecânicas incríveis, por exemplo, o primeiro chefe de Galerias Mogu’shan, a Guarda Pétrea: são três quillens gigantes que geram energia enquanto estão próximos um do outro, durante o encontro, um debuff é lançado automaticamente em um dos quillens, e é necessário fazer com que o quillen com debuff exploda após gerar 100 pontos de energia.

Cada boss de cada nova raide foi muito bem trabalhado, e minhas expectativas para a nova raide do patch 5.2 são ainda maiores. Eu ainda lembro a primeira vez que derrotei a Guarda Pétrea, e lembro-me da galera da guilda vibrando no TS enquanto observávamos o boss caído no chão.

A adição de uma chain quest lendária para obter, inicialmente, uma gema lendária, é simplesmente genial, pois isso, segundo a Blizzard, vai levar a obtenção de uma arma lendária no final da expansão.

A promessa da Blizzard de fazer uma raide situada diretamente em Orgrimmar para derrubar o chefe guerreiro Garrosh Grito Infernal também é uma boa pedida (sou aliança e já derrubei o Garrosh algumas vezes), é de se esperar que, por trás de toda a raide, tenha uma história mais incrível ainda.

A pergunta que fica é: o que mais podemos esperar de Mists of Pandaria? O que VOCÊ espera de Mists of Pandaria no futuro?

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Cristian Machado
Cristian Machado
Colaborador