PUBLICIDADE
InícioArtigosGames: Histórias, lendas e bizarrices – parte 7

Games: Histórias, lendas e bizarrices – parte 7

Olá amigos, conhecidos e haters!

PUBLICIDADE

Mais uma vez mooglez se apresentando nessa coluna! Se você ainda não me conhece, peço que entre nesses dois links! Twitter e Youtube (Se inscreve no meu canal, plz. Custa nada e tu me ajuda ainda).

Vamos pra parte final do creepypasta mais tenso e mais maluco da internet. Nunca tinha visto algo assim até setembro de 2010. Só lembrando mais uma vez: Esse texto tem como mostrar como eu vi as coisas acontecerem. Se em algum momento eu errar ou não seguir com o que você espera, é porque realmente interpretei assim. Ou seja, a possibilidade de haver coisas com erros, nomes trocados, etc, é grande.

PUBLICIDADE

BEN DROWNED – FINAL

You_shouldn_t_have_done_that_by_kiss_da_grizzums-d30kv5x

Eu já andava um pouco neurótico, estava enxergando a estátua de Elegy em tudo que é lugar. Há dias que eu não conseguia prestar a atenção na faculdade. Queria saber o que o Jadusable iria postar e dar continuidade nos vídeos. Afinal não era todo dia que se via uma história de alguém ficar tão intrigado com um jogo de videogame.

E pronto, lá estava o post no 4chan. E ele começava de uma forma estranha e mais extenso que o normal. BEM MAIS EXTENSO QUE O NORMAL. Quem começava o post era Tyler, o colega de quarto do Matt, o Jadusable.

Primeiro ele começava dizendo que o Jadusable estava bem, que havia voltado para a casa dos pais por pelo menos um semestre até se recuperar.  Afinal fazia uma semana que ele não dormia, não comia e havia se isolado no quarto do alojamento da faculdade. Comentou também que ele só gravava os vídeos e não saia da frente do computador. Ao ir embora, Matt deixou um pendrive com alguns arquivos e um texto com um título curioso: TheTruth.txt.

Fora isso, Jadusable falou que nunca mais jogaria Majora’s Mask e que jamais conseguiria encarar aquele cartucho novamente. E foi aí que Tyler começou a ver todos os arquivos dentro do pendrive. Eram anotações feitas por Matt, desde o primeiro dia que ele começou a gravar todo o passo-a-passo em Majora’s Mask. O mais estranho, era o texto de Matt conversando com o Cleverbot, que dizia ser Ben. E nisso Ben dizia que havia entrado no computador através da placa de captura, quando era ligado o videogame ao PC.

PUBLICIDADE

Ben havia dominado a vida de Matt. Jadusable foi literalmente massacrado psicologicamente durante todos os dias em que fazia esses registros.

Vou colocar aqui um pedaço traduzido de uma pequena conversa de Ben com Matt no Cleverbot:

(…)

PUBLICIDADE

Cleverbot: Me divirta.

Usuário: Você está preso ai dentro. Não pode me machucar.

Cleverbot: Ha.

PUBLICIDADE

Usuário: ?

Cleverbot: Vá jogar.

Usuário: Não! Você não pode me machucar.

PUBLICIDADE

Cleverbot: Você demorou tempo demais para escrever isso.

Usuário: E daí?

Cleverbot: Você não tem certeza.

PUBLICIDADE

Usuário: Se é tão poderoso, por que usar um site ridículo como este para se “comunicar” comigo?

Cleverbot: Menos confuso. Mais estruturado. Divertido.

Usuário: Divertido?

PUBLICIDADE

Cleverbot: Sim. Tradição. Eu gosto disso.

(…)

linkstatueE depois de ler TUDO, TUDO MESMO! Apareceu esse vídeo final

PUBLICIDADE

Espero que vocês tenham gostado desse creepypasta que contei e como acompanhei o lançamento dele lá no 4chan. Foram dias de extremo pavor pra mim. Mas agora consigo passar a adiante tudo aquilo que eu vi e vivi naqueles dias.

Até semana que vem com outro texto aqui.

Fim…

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte4 – Parte 5 – Parte-6

PUBLICIDADE

11 COMENTÁRIOS

Comments are closed.