Games: Histórias, lendas e bizarrices – Parte 28 (Cinco coisas curiosas que acontecem em GTA V)

Olá amigos, conhecidos e haters!

Mais uma vez mooglez aqui! Já sabe, se não me segue no twitter, siga(clica aqui). Não se inscreveu no meu canal ainda? Se inscreve!

Ontem acabei GTA V! MEU DEUS! GTA V! Calma… calma… não vou dar spoilers aqui sobre o final do jogo, nem dizer o que fazer pra acabar essa obra linda, apesar de que muitos de vocês já devem ter visto gameplays por ai, etc.

Quero falar sobre CINCO coisas que acontecem no mundo de GTA e no mínimo te deixaram com uma cara de “WTF?!” na frente do videogame.

Cinco coisas curiosas que acontecem em GTA V

5 – As prostitutas se apaixonam por você

Não é um post machista ou algo do gênero. Pode baixar essa plaquinha ae, srta. feminista. Mas nosso mundo é um mundo desleal e concorrido. Puta que se apaixona por cliente ou perde dinheiro, ou namora com o cara e muda de ramo. Bruna Surfistinha tá ai pra dar o exemplo. Aqui em GTA V as garotas de programa se apaixonam por você. Sim! Se apaixonam a ponto de mandar “sext” com foto, etc. Whatsapp pega fogo aqui amigo.

4 – As pessoas não usam cinto de segurança, nunca!

Exatamente isso! Ninguém usa cinto de segurança nesse mundo. E é freqüente o número de vezes que você bate o carro e a pessoa desmaia ao bater com a cabeça na direção. Nenhum carro tem cinto de segurança ou air bag? Tantas empresas falando de segurança, etc e o GTA lá falando “FODA-SE! NINGUÉM QUER USAR CINTO DE SEGURANÇA! O LANCE É VOAR PELA JANELA!”

3 – A polícia só enxerga o que quer

Acho que esse tem muito a ver com a verdade. Mas é estranho você passar de carro, um assalto acontecer no meio da rua e do seu lado ter um carro da polícia. Você ajuda a pessoa que foi assaltada, mas a polícia nem tá ai. Mas assim que você pega o ladrão, a polícia começa a te perseguir! CALMA AE, PORRA! COMO ASSIM?!

2 – Morrer aqui é uma coisa fácil demais

Se o C.J. no GTA:SA quase nunca morria, aqui á coisa é bem diferente. Cuidado quando você estiver correndo e pular contra um poste, ser comido por um tubarão, uma pantera te atacar do nada, etc. Ou você pode ser comido por um Pac Man controlado pelo Trevor.

1 –É impossível fazer qualquer manobra com motos

Sim, é impossível. Se você fizer, provavelmente vai morrer. Não tem meio termo. Parece que os criadores do jogo colocaram essa lei no mundo de GTA: NÃO PODE FAZER MANOBRA. Você tenta fazer qualquer coisa, seu personagem cai. Parece que bateu num avião, numa nave espacial invisível, etc. Toda vez que você tentar, ele vai desequilibrar e cair. Não tem jeito.

Então pessoal, era isso.

Até semana que vem!

Se inscrevam no meu canal, me sigam no twitter, comentem esse post e muita alegria pra maioria de vocês que deve estar entrando de férias do colégio e faculdade. Semana que vem eu tento pegar outro assunto legal pra falar com um pouco de nostalgia e bizarrice dos jogos no mundo.

Abração!

Leia também:

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte4 – Parte 5 – Parte-6 – Parte-7 – Parte-8 – Parte-9 – Parte-10 – Parte-11 –Parte-12 – Parte-13 – Parte-14 – Parte-15 – Parte-16 – Parte-17 – Parte-18 – Parte-19 – Parte-20 – Parte-21 –Parte-22 – Parte-23 – Parte-24 – Parte-25 – Parte-26 – Parte-27

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade