InícioArtigosFalha Crítica #4 - As melhores livestreams que deram errado

Falha Crítica #4 – As melhores livestreams que deram errado

Fala moçada, tudo beleza?

PUBLICIDADE

Depois de um hiato de quase um ano, o Falha Crítica volta com tudo pra mostrar à vocês como não agir durante uma livestream.

Deu de papo e vamos lá!

PUBLICIDADE

Brigue com os amiguinhos, mas não quebre seus móveis

Durante uma partida de Dota 2 muita coisa pode acontecer, inclusive você perder a paciência com o seu time e arrebentar alguma coisa de tanta raiva. Foi o que aconteceu com esse maluco que alem de perder a amizade, resolveu ter um pequeno ataque de fúria ao vivo, xingar os amigos a plenos pulmões e de quebra socar a mesa até a coitada não aguentar mais. Quando quiser bater em alguém, bata na pessoa que te faz passar raiva, não nos seus móveis, eles não tem culpa.

https://youtu.be/vkq6v_PTmpA

Não deixe de dar atenção ao seu cachorro, ele pode ficar chateado

Fazer speedrun de um determinado jogo é uma prática bastante comum na internet hoje em dia. O que talvez muitos não se dêem conta, é que pra tentar fazer isso o cara tem que se preparar bastante, garantindo que não vá precisar sair da frente do PC/Console pelas próximas horas a fim de não perder tempo. Por isso, deve ser bem triste quando o seu cachorro resolve atacar seu teclado e esculhambar todo o seu trabalho. Sensacional.

Fazer cócegas no umbigo ou nos mamilos do seus seguidores pode ser bastante constrangedor

Existem pessoas são viciadas em assistir livestreams comandadas por garotas sensuais e carismáticas. Algumas são tão legais que param o gameplay somente para simular algo parecido com uma troca de caricias virtual com seus seguidores. Realmente constrangedor.

https://youtu.be/e5aF5MSVgXQ

PUBLICIDADE

E quando você acha que já viu de tudo, aparece essa garota

Mais uma vez vemos uma garota tentando agradar aos seus fãs com uma atitude um tanto quanto…constrangedora. Nada melhor do que deixar de transmitir jogos para simular um encontro regado a cromaqui, sushi e muita, mas muita vergonha alheia.

https://youtu.be/yyAZIjvT37Q

Mas nada supera um gato tentando defecar em você durante a transmissão.

Eu nem preciso falar nada. Só acompanhe o vídeo, por favor.

PUBLICIDADE

Caso você tenha alguma sugestão para o post da semana que vem, não deixe de menciona-la nos comentários!

PUBLICIDADE

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.