E se os personagens dos games tivessem perfil no Lulu?

Para quem não ainda não conhece, Lulu é o aplicativo que permite a mulherada avaliar os homens que elas conhecem. De acordo com as características relatadas, uma nota é atribuída a ele. 

Mas e se os personagens dos games tivessem perfil no Lulu?Nós trouxemos a avaliação de alguns galãs (ou não) dos games, confira:

1. Italiano sedutor

Quanta garota por aí gostaria de provar desse pepperoni… Ezio é geralmente muito ocupado com todo um negócio de vingança e não aceita a dominação quando as coisas estão erradas. Vive viajando a trabalho e com certeza vai ser sempre mais preocupado com a família do que com suas amantes, mas é o cara ideal pra quem quer viver aquele romance rápido em uma viagem de férias a Toscana. Cheio dos contatos, é a pessoa perfeita pra quem quer expandir o social.

2. Engenheiro do espaço

Isaac é corajoso, leal e muito lindo – gente, não sei porque ele escondia todo esse charme com a barba por fazer atrás daquele capacete em Dead Space. Apesar de ter ficado meio bilolado depois da infecção, é gente boa, mas não é de falar. Porém, a garota que conseguir fazer ele esquecer a ex, Nicole e superar esses problemas pessoais, pode casar, Clarke poderia ser um bom marido em um mundo normal.

3. Rude Boy

Esse aqui é pra quem curte uma brutalidade.  Alto e malhado, Kratos adora umas correntes e não mede a força pra conseguir o que quer. Não se engane por aquela sainha que ele usa, é sim muito másculo, aquela voz então… Foi literalmente enviado por deuses, mas não baixa a cabeça nem mesmo para eles. Ideal pra quem quer curtir uma aventura sádica, pega mas não se apega.

4. Tio do bigode

Vive em uma eterna aventura, Mario é baixinho e tem uma barriguinha que desconfio ser de chopp. É bem determinado, não mede esforços para regatar a princesa, mas parece não sair da friendzone. É cheio das moedas, mas talvez pela idade avançada, precisa de um cogumelo pra crescer.

5. Cafajeste

O nosso maluco preferido. Quem nunca se meteu com um desses? Sabe que ele não presta, não vale nada, que vai fazer chorar, mas pensa que por dentro ele é um bom rapaz, e acabamos se envolvendo. Cuidado, meninas, esse é o mais perigoso dos tipos, você vai ficar tentando fazer ele mudar, mas só vai se machucar.

_____________

E aí, gostaram do artigo? Não deixem de comentar e nos dizer quais personagens você gostaria que fossem avaliados.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade