InícioArtigosTudo o que você precisa saber sobre Diablo III

Tudo o que você precisa saber sobre Diablo III

PUBLICIDADE

NPCs

PUBLICIDADE

npcs

Diablo III possui centenas de NPC’s que contam e complementam a história do jogo. Muito deles também lhe dão quests extras para acrescentar o game. Entre todos os personagens não jogáveis do jogo, três se destacam por lhe acompanhar durante a campanha como companheiro de batalha. Seus itens e habilidades podem ser habilitados e alterados ao seu gosto e estratégia. Apenas um pode lhe acompanhar por vez, e ele pode ser alterado a qualquer momento do jogo. Eles ficam sempre a sua espera na cidade em qualquer ato do jogo.

PUBLICIDADE

Templário

Kormac é um templário sagrado altamente disciplinado e treinado. Seu ideal principal é livrar o mundo do mal, portanto ele irá até o fim com você contra as forças demoníacas, literalmente pronto para se sacrificar em campo. Sua customização pode ser utilizada para criar um aliado pronto para pancadaria, ideal para classes com menor ataque corpo a corpo, ou então ser customizado como um “healer” se você utiliza uma classe como a do Bárbaro ou Monge.

Vigarista

O vigarista é um oportunista de batalha, que aproveita corpos tombados para fazer seus saques. Lyndon se une a sua causa interessado nos tesouros tombados por demônios caídos. Sua customização cria uma excelente escolta, ideal para classes que necessitam ataques a distância para segurar hordas enquanto recupera o folego a distância segura. Além dos ataques a distância, o vigarista possui alguns truques ideais para a batalha, como cegar inimigos.

Sibila

A mestre em encantamento Irina acordou recentemente após mais de 1500 anos e se deparou com um mundo tumultuado pelas forças do mal. Apesar do choque, seu proposito de encontrar a salvação continua inabalável. A sibila é ideal para personagens que fazem muito pouco, ou nenhum uso de magia durante o jogo. Sua companhia também pode enfeitiçar o jogador, lhe dando benefícios extras por algum tempo.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.