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Tudo o que você precisa saber sobre Diablo III

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Personagens

O jogo traz cinco personagens para se percorrer a campanha. Cada um possui suas habilidades e magias e pontos fortes e fracos. Um detalhe deste jogo em relação a seus antecessores, é que não é possível alterar os atributos de cada personagem, como vitalidade e inteligência por exemplo. Estas características são acrescidas de forma automática após cada level alcançado. A única maneira de alterar esses valores é utilizando itens especiais.

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Cada classe possui habilidades ativas e passivas únicas. As habilidades ativas se consistem em diversos tipos de ataques especiais que são distribuídos em slots para uso rápido no jogo e seu uso requer uma certa quantidade de mana (este nome muda para cada personagem) e alguns deles trazem alguma recompensa pelo seu uso, e alguns poderes requerem um certo período de tempo até serem usados novamente. Cada habilidade possui runas que a melhoram ou potencializam. A cada nível alcançado, novas runas e habilidades são aprendidas, assim como mais slots de uso rápido vão sendo habilitados.

As habilidades passivas são poderes que não dependem da sua utilização para serem ativas. Elas variam desde aumentar sua sorte para encontrar itens raros, até lhe conceder dano extra. Assim como nas habilidades ativas, cada classe possui suas habilidades exclusivas, e quanto maior seu level, maior o número de habilidades passivas que podem ser aprendidas. É possível utilizar apenas três de uma vez, no máximo.

Vale ressaltar que o sucesso do seu personagem não condiz à equalização desses dois itens, mas sim o foco de um tipo de habilidade especial. Assim como na vida real, ninguém é bom em tudo e o jogo sendo a arte que mais imita a vida, isso não seria diferente neste jogo, ainda mais Diablo sendo a obra prima do gênero.

Bárbaro

barbaro

De volta a este título, o bárbaro continua troncudo e mal encarado. Suas habilidades obviamente se resumem a poderes capazes de transformar qualquer coisa a sua volta em pasta. Suas características são o ataque corpo a corpo, ataques extremamente fortes, presença intimidadora e absorção de danos.

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Caçador de demônios

cacador_demonios

Esses justiceiros são novos no pedaço, e utilizam suas habilidades no geral para atravessar o corpo dos inimigos com flechas afiadas tanto em chamas como com veneno. Suas características são ataques de longo alcance, uso de armadilhas para acabar com seus inimigos, ataques furtivos e efetivos e uso de itens como bombas de fumaça para desaparecer rapidinho e atacar de surpresa novamente.

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Monge

monge

Essa é a classe da pancadaria em Diablo. Apesar do nome que remete a paz e tranquilidade, a essência do monge no jogo é a pancadaria a punho nu, a ponto de atirar oponentes pelos ares e nocautear inimigos ao melhor estilo MMA. Suas características, além do ataque corpo a corpo, se consistem em ataques poderosos e efetivos após algumas sequências de porradas que podem desde dizimar inimigos e até curar parceiros.

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Feiticeiro

feiticeiro

Vindos das florestas do sul, os feiticeiros são os macumbeiros do jogo e vieram para substituir o antigo necromante. Suas habilidades se resumem em jogar diversos tipos de uruca e encosto em seus inimigos, além de evocar demônios que vão desde golens e fantasmas, até cachorros infectados do inferno para lhe auxiliar a dizimar demônios.

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Arcanistas

arcanista

Enfim os mágicos do jogo, e geralmente a classe mais querida entre jogadores: o arcanista! Sua habilidade principal é o domínio da magia do mundo de Santuário, capazes de evocar elementos, destruir pedaços do cenário com explosões de magia e até pulverizar inimigos com um simples toque.

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Cruzado

cruzado

Esta é a nova classe do jogo, que será adicionada no primeiro DLC do título, o Reaper of Souls. Não temos muitas informações sobre ele ainda, mas já sabemos que ele será um personagem baseado em ataques a média distância e que seu forte é a pancadaria com armas pesadas e defesa com escudos do tamanho de uma porta de igreja.

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