PUBLICIDADE
InícioArtigosCritical Hit: Ano novo, jogatinas novas (e velhas) e resoluções para 2015

Critical Hit: Ano novo, jogatinas novas (e velhas) e resoluções para 2015

Fala, galera, tudo bom com vocês? 2015 começou oficialmente nessa segunda-feira aqui no Critical Hits já que eu finalmente voltei de férias. Nada como um pouco de praia pra recarregar as baterias, né? Bom, agora vamos ao que interessa: zerou a lista de jogos zerados no ano.

PUBLICIDADE

Ano passado, eu zerei 41 jogos ao todo, ficando assim a 11 jogos de zerar um por semana. Por isso meu TCC levou tanto tempo para ser parido e por isso eu postei menos do que gostaria no site, mas como o ano acabou, estou começando uma nova lista, e o meu objetivo não é terminar um jogo por semana, e sim 40 nesse ano.

Será que eu consigo? Acredito que sim, já que agora, formado da faculdade, me sobra um pouco mais de tempo livre, apesar de que ele vá ser usado também para dedicar ao Critical Hits e aos meus outros projetos na internet, além de eventuais estudos pra concursos (algo que eu sinceramente odeio fazer).

PUBLICIDADE

Além dos lançamentos do ano, eu realmente gostaria de aproveitar para zerar mais alguns jogos que eu comprei e nunca terminei, como BioShock Infinite (que eu sem querer apaguei o save no Xbox 360 lá pelos 70% do jogo), Assassin’s Creed Revelations, III, III Liberation e IV (sim, ainda me faltam esses pra terminar todos os da franquia, mas logo logo essa lista diminui), Beyond Two Souls e mais alguns.

Desse ano não passa
Desse ano não passa

Pra falar a verdade, esse não é um artigo opinativo e sim um momento “querido diário” onde eu gostaria de compartilhar isso com vocês. Eu não sei quanto a vocês, mas eu só considero um jogo realmente aproveitado caso um dos dois objetivos abaixo seja atingido:

a) Eu não gosto do jogo e desisto dele (ok, não é bem aproveitado, mas eu simplesmente paro de me importar com ele)

b) Eu termino o jogo

Caso eu nem abra o jogo (algo que acontece mais do que eu gostaria), aí sim vira um desperdício total. Outra coisa que eu gostaria de fazer mais é aproveitar melhor o Wii U do meu irmão. Durante o recesso, nós jogamos bastante Mario Kart e, sinceramente, o Wii U é um console sensacional e não andamos sendo justos com ele. Ele merece mais destaque aqui no site.

PUBLICIDADE

Enfim, só pra fechar esse momento de reflexão, essas são as minhas resoluções gamer pra 2015:

  • Terminar pelo menos 40 jogos
  • Dar mais atenção pro Wii U no site
  • Terminar alguns jogos que eu já devia ter acabado

Quais as de vocês?

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.