Fala, galera, tudo bom com vocês? Muitas vezes vemos aquele momento meio estranho num jogo de videogame onde um personagem da vida real ou alguém que não tem muito a ver com a história dá o ar da graça. Bom, o artigo de hoje é uma lista com algumas das mais bizarras dessas participações.
A ideia para ele surgiu de uma notícia postada pelo Vander mais cedo. Logo logo vocês vão entender do que eu estou falando.
5. Mari0 e Luigi em The Legend of Zelda
Mario e Luigi não chegam a fazer uma participação bem direta na série The Legend of Zelda, porém, dois personagens são bastante parecidos com eles: Talon, dono do Lon Lon Ranch e seu faz tudo, Ingo. Talon é um bigodudo gordo e Ingo é uma versão mais alta e magra (e estressada) dele, além de também ser bigoduda.
Os personagens aparecem nos jogos The Legend of Zelda: Ocarina of Time, The Legend of Zelda: Oracle of Seasons, The Legend of Zelda: Four Swords Adventure e The Legend of Zelda: The Minish Cap.
4. Justin Bieber em NBA 2K13
O astro da música pop Justin Bieber é outro que deu as caras num jogo de videogame onde digamos que ele não tinha lá muito a ver. Para começar, Bieber tem 1,70 de altura. A altura média da NBA é de cerca de 2 metros, tornando o jogador numa fábrica de levar tocos ambulante.
Acho que a motivação da inclusão dele no jogo foi por causa da participação do astro no Jogo das Estrelas da NBA, onde artistas e celebridades jogam com jogadores aposentados e que rendeu cenas como essas:
3. Hitler em Bionic Commando
O Führer dá as caras na versão original de Bionic Commando para NES como chefe final do jogo. Apesar de ser chamado Master-D na versão americana do jogo, a versão japonesa desse clássico da Capcom escancara a participação de Hitler num cenário onde o Eixo teria conquistado a maioria dos países da Europa e que estaria prestes a lançar armas de destruição em massa no resto do mundo.
Mesmo com a mudança de vários elementos do jogo na versão americana, como o fato dos Nazistas serem chamados de Badds e a suástica ter sido trocada para uma águia, o antagonista do jogo continua com aquele bigodinho que não engana ninguém.
2. Mikhail Gorbachev em Street Fighter II
Essa é uma das participações mais estranhas de todos os tempos. Gorbachev aparece para congratular o lutador Zangief após ele ter derrotado Bison e eles… dançam. Sério mesmo, assista o vídeo abaixo e pense comigo que diarreia mental deve ter levado os desenvolvedores da Capcom a colocar isso no jogo:
1. Bill e Hilary Clinton em NBA Jam: Tournament Edition
Finalizando a nossa lista de hoje, temos o ex-presidente dos Estados Unidos e a sua Primeira Dama, que levou a guampa colocada por ele numa boa e que, se eu não me engano na época, estava mais ou menos no centro de toda a polêmica. Enfim, colocar o Bill Clinton num jogo de basquete me parece tão estranho quanto colocar o Presidente Lula como atacante do Corinthians no PES 2010.
Que outras participações estranhas em jogos de videogame vocês lembram? Nos ajudem a montar uma segunda parte!
Comments are closed.