Vamos voltar a esta gloriosa serie caros leitores e gamers? Vamos!
Há um bom tempo escrevemos a última parte deste artigo e sabe como é, né? Ano novo, vida nova, velhos hábitos. A partir de hoje você volta a acompanhar nossa seleção dos maiores fails que você, jogador espalhado pelo Brasil e pelo mundo comete e fala “puta merda, olha a cagada que eu fiz”.
Sem mais delongas então, vamos ao artigo.
Boa leitura.
5. Minecraft – Cavar para baixo
http://www.youtube.com/watch?v=cZCTt6kwJ_AParece uma boa ideia cavar para baixo em um jogo que é sobre… CAVAR MINAS, porém neste título cavar para cima é sempre mais seguro do que tentar descer, ainda mais se você não tem experiência na coisa.
Como o nome do jogo diz, Minecraft é sobre “Craftar” minas, e para isso você deve cavar, e cavar muito. Porém para mineiros de primeira viagem, a coisa mais sensata às vezes é cavar diretamente para baixo sem pensar no amanhã, apenas na ganância. Porém muitos nem sequer param para pensar que no meio dessa brincadeira, pode ser que haja uma mina no caminho, e ao quebrar a próxima pedra, pode ser que uns 30 metros separem você do próximo bloco, ou seja, queda livre!
4. Starcraft 2 – Jogar Starcraft 2 contra qualquer coreano
É serio, não há mais o que escrever sobre isso. O título fala por si.
3. Skyrim – Atacar guardas no começo do jogo
Bom, eu pensei muito mesmo antes de usar este título, afinal de contas, bater em um guarda não é uma boa ideia em momento algum do jogo, mas no final das contas me decidi que fazer isso logo no início é pior ainda.
Eu não quero dizer que você vai morrer logo de cara por acertar um cascudo na cabeça de um guarda de qualquer cidade logo no início, mas isso não significa que a longo prazo isso não lhe trará problemas. Claro que se você tiver um level muito baixo, dependendo da quantidade de guardas que assistirem a triste cena, pode ser que realmente você vá pro saco.
Pelo sim pelo não, querido gamer, não ataque um guarda. Não é porque você sabe shouts que você está acima da lei.
2. Assassin’s Creed – Errar o Leap of Faith
Já não é lá grande ideia pular do alto de algo dentro de uma carruagem de feno, não é? Mas tudo bem, este é um jogo e seu personagem é extremamente preciso, não é?
Bom, nem sempre. É sim bem possível você errar seu pulo do gato e dar de cara no chão. Já assisti essa proeza fantástica algumas vezes, e o máximo que você pensa enquanto vê a gravidade fazendo seu trabalho é pensar algo como, “puta merda, que babaquice que eu fiz”.
Já foi.
1. Battlefield 4 – Ficar no topo de um arranha-céu no modo Multiplayer
Em uma guerra ficar em um ponto estratégico é algo essencial para ganhar vantagem dos inimigos, certo? E que lugar melhor para isso do que no topo de um arranha céu para você poder vigiar a cidade toda e acompanhar o movimento de caças e helicópteros inimigos a distância? Errado!
Por melhor que isso pareça (e realmente é), melhor não botar confiança na estrutura do prédio por muito tempo. Faça tudo que tem que fazer e dê o fora, o prédio vai cair!
Você está envolvido em uma guerra, em um ambiente altamente perigoso e a última coisa que você precisa é morrer esmagado por centenas de toneladas de concreto. Siga está dica do Critical Hits e não passe vergonha.
—
E por aqui ficamos com a quarta parte desta lista. E aí? Falta algo que passou despercebido por nossas cabeças de vento? Então deixe seu comentário abaixo.
Não esqueça também de curtir nossa página no Facebook, seguir-nos no Twitter e se increver em nosso canal no YouTube para sempre se manter informado sobre o que rola no mundo dos games.
Até a próxima!
(:
Comments are closed.