Fala, galera, tudo bom com vocês? Faz um tempo, eu fiz um post com as coisas mais irritantes de todo Call of Duty. Como Counter Strike é outra série de tiro que faz sucesso pra caramba e como eu joguei mais do que cinco partidas dela, vamos a alguma das coisas que realmente estressam no jogo.
5. Esquecer das balas da arma
Quem nunca comprou uma arma, não fez os cálculos direito e acabou sem dinheiro pra munição que atire a primeira pedra. Esse é um problema que todo mundo já enfrentou uma vez e é complicado ter que esperar algum companheiro morrer pra poder roubar a arma dele só pra poder continuar na partida.
Pior ainda se quando o cara morre você descobre que ele só tinha uma Glock e uma Famas.
4. O primeiro Round como Terrorista
A primeira partida dos rounds costuma ser aquela onde você não pode usar nada além de uma pistola e quem começa de terrorista e gosta de guardar dinheiro para uma arma mais potente no segundo round acaba em séria desvantagem.
Eu não quero saber o que você acha, se acha que a Glock é uma arma boa por dar tiros extremamente rápidos, o problema dela é que você precisa dar uns oitenta headshots no adversário pra que ele morra. Ok, oitenta é exagero, mas mesmo quando o cara está sem capacete, você gasta mais de uma bala na cabeça dele pra botá-lo pro chão, colocando você em séria desvantagem se acabar encontrando mais de um CT ao mesmo tempo.
Eu realmente detesto a Glock, tô pra ver arma pior do que ela ainda, até uma pistolinha d’água seria mais útil.
3. BOTA DUST 2 CARAI! RTV! RTV!
Jogar Counter Strike às vezes acaba sendo um desafio digno da paciência de um Dalai Lama, já que em alguns servidores as pessoas só querem jogar os mesmos mapas, sempre os mesmos mapas. Quando você não ouve o clássico “bota dust”, é “bora jogar na puldei!!!” e coisas do tipo. Variar um pouquinho é bom, sabe?
2. Atira e recarrega
Sabe um vício que eu tenho até hoje graças aos dias de Counter Strike? Recarregar a arma. Sério, recarregar a arma é um vício desgraçado que acaba te matando mais do que ajudando, já que você dá meio tiro e tá lá recarregando seu pente. Enquanto isso, a chance de algum adversário aparecer e te crivar de bala sobe de 1 em 100 pra 1 em 1.
O pior disso é que esse vício maldito acaba sendo transposto para outros jogos, como Call of Duty e a maioria dos outros FPS. Mesmo não jogando CS há sei lá eu, uns 4 anos, ainda não consegui me libertar desse cacoete.
1. Isso aqui
Não importa a versão de Counter Strike, sempre vai ter meia dúzia de urubus fazendo isso e tentando matar os pobres coitados que passem pela porta da Dust 2. Ah, nessa foto, ninguém vai morrer na facada, antes que comentem. O cara que tirou ela é do time deles.
—
Que outras coisas irritantes de todo Counter Strike vocês conseguem lembrar?
Comments are closed.