Quando o assunto é tatuagem, muitas podem ser as inspirações. Eu mesmo pretendo tatuar algo relacionado à música algum dia, assim como algumas pessoas resolvem homenagear alguém ou lembrar algum fato marcante em sua vida, deixando isso literalmente gravado em sua pele. E como não podia faltar, existem as tatuagens inspiradas em vídeo-games e séries famosas, e aqui eu vou mostrar as minhas preferidas, sem uma ordem obrigatória. E também outras que não deram tão certo assim…
Darth Vader e a Estrela da Morte
Dessa eu sou um pouco suspeito pra falar, já que sou um apaixonado pela série e o Vader é meu vilão preferido. Mas eu curti pra caramba o detalhamento e a fidelidade dos dois desenhos (Reparem na costura da luva do Darth e na ‘textura’ da Estrela da Morte) e o colorido deles também ficou ótimo na minha opinião.
Superman
Com uma pesquisa rápida, você encontra tatuagens assim (parte do uniforme de algum herói aparecendo “por baixo da pele rasgada”) aos montes e com os mais variados super-heróis. Mas eu resolvi postar essa aqui porque essa foi a única que vi do Superman (que por sinal se encaixa melhor do que o Batman nesse tipo de tatuagem), e essa kriptonita enfiada na costela do rapaz deu uma diferenciada legal pra caramba.
Controle de Playstation
Essa eu realmente achei sensacional. Curto pra caramba essa ideia de desenhos separados que se completam (na mesma pessoa de preferência, não tem nada mais babaca do que “tatuagem de casal”). E fazer um controle na palma da mão é diferente e é prático pra tentar memorizar aquela combinação apelona que você usa quando tá pra perder uma luta no Street Fighter (admitam, é útil).
Pokébola 3D
Com certeza vocês já viram essa aí, mas eu vou contar a história: Certa vez, um garoto resolveu fazer uma tatuagem homenageando Pokémon. Ok, tudo bem. Aí ele resolve tatuar algumas pokebolas, o que é legal até (mas já não é a melhor ideia do mundo). Não satisfeito com isso, o ser vivo resolve colocar pequenas próteses de silicone no braço, para deixar as bolinhas com efeito 3D, e o resultado é essa bizarrice aí em cima. Ok amigo, você passou um pouquinho do ponto aí…
Bigode do avesso.
Acho que nem precisa comentar essa… Quem diria que aquela fã do Neymar fez escola (e ainda conseguiram superá-la)…
Comments are closed.