VocĂȘ Ă© um fanboy ou fangirl, meu caro leitor e gamer ligado no Critical Hits? Tudo bem, nĂŁo discriminamos seu gĂȘnero, e tambĂ©m sabemos que lĂĄ no fundo todo todos nĂłs temos um pouco de fanboy dentro de cada um de nĂłs. NĂłs jornalistas do mundo dos games mesmo sofremos algumas vezes com a imparcialidade que precisamos usar para escrever certos artigos e notĂcias.
Um ser humano irĂĄ humanar atĂ© o fim de sua vida, e dentre tudo que ocorre nesse perĂodo, muitas delas sĂŁo definidas por escolhas, e isso nĂŁo seria diferente entre games e consoles. Sempre teremos jogadores de Dota e LoL se matando, jogadores de Forza e Gran Turismo se degolando e tambĂ©m sempre teremos discussĂ”es eternas entre Ryse > God of War < Ryse.
Mas o que acontece se isso passa do limite e o tal ser humano começa a vestir camisetas de marcas ou jogos, e fica extremamente agressivo com opiniĂ”es contrĂĄrias ao amor da vida dele? NĂłs do Critical Hits fizemos uma lista com 6 itens que podem provar que vocĂȘ estĂĄ se tornando um fanboy, e um dos chatos.
Boa leitura!
6. VocĂȘ sabe mais sobre o jogo do que os prĂłprios desenvolvedores
Esse tipo de fanboy, tambĂ©m conhecido como ânamorada chata que sabe tudo sobre o namorado, atĂ© mais que ele mesmoâ, Ă© aquele tipo que vai muito alĂ©m do jogo, e começa a inventar e criar teorias para alĂ©m das montanhas do game. Cria teorias sobre o gameplay, critica supostas falhas de enredo e muito mais no que diz respeito ao jogo.
Cara, uma equipe de desenvolvimento Ă© composta por diversos artistas como roteiristas e continuistas que dĂŁo o tom Ă histĂłria do game, e acredite em mim, vocĂȘ sozinho nĂŁo Ă© melhor que um time inteiro. Pior que isso, chega a ser ofensivo para o time que fez a histĂłria do jogo.
Acredite em mim, se vocĂȘ Ă© assim, os desenvolvedores estĂŁo cagando e andando para vocĂȘ. Pare de encher fĂłruns e seu Facebook com essas baboseiras, querido.
5. VocĂȘ esconde jogos rivais em lojas de vĂdeo games
Eu sei, parece um exagero enorme isso, mas vocĂȘ nunca se perguntou porque diabos um lançamento pra Xbox estĂĄ tĂŁo escondido na prateleira de jogos da Microsoft? E o mesmo ocorre com a prateleira da Sony, da Nintendo, bibibi, bababa, e por aĂ vai.
Ou até pior que isso, imagina cobrir um jogo rival com a capa do seu game favorito? Imagine que um ser humano tem a capacidade de colocar a capa de Uncharted 3 logo em cima da capa de Halo 4. Acredite, eu jå ouvi falar disso.
Se vocĂȘ nĂŁo conhece nenhum ser humano que trabalha em uma loja grande de games (ou ao menos uma que ofereça games), vire amigo de um e ouça a historia de vida desse pobre cara. Esse tipo de povo jĂĄ estĂĄ tĂŁo treinado e sabe quando vocĂȘ entra na loja, qual seu objetivo, e tambĂ©m sabe que apĂłs vocĂȘ sair, eles terĂŁo que organizar tudo de novo, por causa do seu fanboyzismo.
VocĂȘ merece tomar uma surra desses pobres seres humanos.
4. VocĂȘ Ă© obsessivo com alguns personagens de jogos
Todo ser humano que jĂĄ ouviu falar de PokĂ©mon sabe que uma Jigglypuff Ă© um ser rosa, redondo e que quando canta todos dormem, porĂ©m existee outra casta humana que transforma o querido ser em um Ăcone, um deus, sua razĂŁo de vida e existĂȘncia. Ele come e vive por essa criatura e seu nickname Ă© Lord_Jigglypuff735.
Esse exemplo esdrĂșxulo acima Ă© sĂł um pedaço do que realmente acontece. Seres humanos por aĂ realmente levam a coisa tĂŁo a serio, que seus avatares, pĂŽster do quarto, nick names, fantasias, toalhas de banho e atĂ© mesmo bonecas inflĂĄveis giram em torno desse personagem. Adoradores de Ăzio, Marcus Phoenix, Kratos e Mario estĂŁo por aĂ estragando o mundo dos games afora.
E ai de vocĂȘ se falar que prefere o Luigi…
3. Seu personagem favorito nĂŁo mudou durante 20 anos… Ăłtimo
Eu realmente queria falar algumas coisas relevantes sobre o quarto lugar desta lista, mas ao invĂ©s disso, olhe a imagem acima por alguns minutos. Um protesto por causa da alteração do Dante de DMC…
Tudo bem, o seu game com seu personagem favorito tirou uma nota 1/10 em todos os sites de reviews, mas o personagem nĂŁo foi alterado… Ăłtimo.
VĂĄ a M@#%!
2. VocĂȘ Ă© AQUELE CARA na fila do Midnight Open
Talvez vocĂȘ nĂŁo seja igual a algum dos seres acima, mas se vocĂȘ completa esta posição vocĂȘ estĂĄ um passo adiante, acredite. VocĂȘ estĂĄ na primeira posição da fila, vocĂȘ grita, urra, canta. VocĂȘ encheu o saco de toda sua famĂlia e amigos com o papo chato sobre seu pre-order do seu game/console favorito e o pior, vocĂȘ grita âOH MEU DEUS, EU VOU SER O PRIMEIRO DO MUNDO A TER ISSO. EU CHEGAREI UM MĂS ANTESâ.
Eu nĂŁo estou criticando um Midnight Open. Eu acho muito legal ter o console em primeira mĂŁo e tĂȘ-lo logo nas primeiras horas apĂłs o lançamento. Para nĂłs que amamos esse mundo, este Ă© mais um passatempo divertido, mas vocĂȘ, ao contrĂĄrio de seres humanos normais que irĂŁo para casa, comer algo e dormir um pouco para curtir sua compra da noite anterior, irĂĄ se ajoelhar e levantar o game/console como se fosse um Ădolo endeusado, irĂĄ pra casa e farĂĄ um vĂdeo de Unbox chorando, vai ligar o vĂdeo game e ter uma ereção, e depois disso vai desmaiar.
Se a coisa for mais grave ainda, vocĂȘ pode ser o ser humano deste vĂdeo em uma Midnight Open.
AĂ vocĂȘ precisa de remĂ©dios.
1. VocĂȘ acha que todo o resto do mundo Ă© fanboy, menos vocĂȘ
âOlha sĂł esse filho da puta do Critical Hits. Ele fez um review e falou mal do meu jogo favorito que me da ereçÔes. Ele deve ser um maldito fanboy que ama a Microsoft/Sony. VSF, seu merda, vocĂȘ nĂŁo tem o direito de falar mal desse jogo seu fanboy maldito. Sua mĂŁe tem catupiry no suvaco. Eu comi a tua irmĂŁ. Tu Ă© um viadĂŁo, seu bobĂŁoâ.
Percorra diversas pĂĄginas de diversos sites que fazem reviews de games. O que eles tem em comum? ComentĂĄrios como o acima.
Ă este tipo de ser humano irritante que preenche nosso primeiro lugar.
E por favor, nĂŁo seja esse cara!
__
E assim chegamos ao fim de mais um artigo, que desta vez falou sobre essa raça nojenta do mundo dos games. Gostou do artigo? Odiou? Então deixe seu comentårio e opinião aà abaixo.
Quer dizer, deixe seu comentĂĄrio caso vocĂȘ nĂŁo se enquadre em nenhum dos itens acima, caso contrĂĄrio, fique longe da sessĂŁo de comentĂĄrios.
Até a próxima!
Comments are closed.