PUBLICIDADE
InícioArtigos6 sinais que provam que você pode ser um fanboy

6 sinais que provam que você pode ser um fanboy

Você é um fanboy ou fangirl, meu caro leitor e gamer ligado no Critical Hits? Tudo bem, não discriminamos seu gênero, e também sabemos que lá no fundo todo todos nós temos um pouco de fanboy dentro de cada um de nós. Nós jornalistas do mundo dos games mesmo sofremos algumas vezes com a imparcialidade que precisamos usar para escrever certos artigos e notícias.

PUBLICIDADE

Um ser humano irá humanar até o fim de sua vida, e dentre tudo que ocorre nesse período, muitas delas são definidas por escolhas, e isso não seria diferente entre games e consoles. Sempre teremos jogadores de Dota e LoL se matando, jogadores de Forza e Gran Turismo se degolando e também sempre teremos discussões eternas entre Ryse > God of War < Ryse.

Mas o que acontece se isso passa do limite e o tal ser humano começa a vestir camisetas de marcas ou jogos, e fica extremamente agressivo com opiniões contrárias ao amor da vida dele? Nós do Critical Hits fizemos uma lista com 6 itens que podem provar que você está se tornando um fanboy, e um dos chatos.

PUBLICIDADE

Boa leitura!

 

6. Você sabe mais sobre o jogo do que os próprios desenvolvedores

7

Esse tipo de fanboy, também conhecido como “namorada chata que sabe tudo sobre o namorado, até mais que ele mesmo”, é aquele tipo que vai muito além do jogo, e começa a inventar e criar teorias para além das montanhas do game. Cria teorias sobre o gameplay, critica supostas falhas de enredo e muito mais no que diz respeito ao jogo.

Cara, uma equipe de desenvolvimento é composta por diversos artistas como roteiristas e continuistas que dão o tom à história do game, e acredite em mim, você sozinho não é melhor que um time inteiro. Pior que isso, chega a ser ofensivo para o time que fez a história do jogo.

PUBLICIDADE

Acredite em mim, se você é assim, os desenvolvedores estão cagando e andando para você. Pare de encher fóruns e seu Facebook com essas baboseiras, querido.

 

5. Você esconde jogos rivais em lojas de vídeo games

PUBLICIDADE

6

Eu sei, parece um exagero enorme isso, mas você nunca se perguntou porque diabos um lançamento pra Xbox está tão escondido na prateleira de jogos da Microsoft? E o mesmo ocorre com a prateleira da Sony, da Nintendo, bibibi, bababa, e por aí vai.

Ou até pior que isso, imagina cobrir um jogo rival com a capa do seu game favorito? Imagine que um ser humano tem a capacidade de colocar a capa de Uncharted 3 logo em cima da capa de Halo 4. Acredite, eu já ouvi falar disso.

PUBLICIDADE

Se você não conhece nenhum ser humano que trabalha em uma loja grande de games (ou ao menos uma que ofereça games), vire amigo de um e ouça a historia de vida desse pobre cara. Esse tipo de povo já está tão treinado e sabe quando você entra na loja, qual seu objetivo, e também sabe que após você sair, eles terão que organizar tudo de novo, por causa do seu fanboyzismo.

Você merece tomar uma surra desses pobres seres humanos.

 

PUBLICIDADE

4. Você é obsessivo com alguns personagens de jogos

5

Todo ser humano que já ouviu falar de Pokémon sabe que uma Jigglypuff é um ser rosa, redondo e que quando canta todos dormem, porém existee outra casta humana que transforma o querido ser em um ícone, um deus, sua razão de vida e existência. Ele come e vive por essa criatura e seu nickname é Lord_Jigglypuff735.

PUBLICIDADE

Esse exemplo esdrúxulo acima é só um pedaço do que realmente acontece. Seres humanos por aí realmente levam a coisa tão a serio, que seus avatares, pôster do quarto, nick names, fantasias, toalhas de banho e até mesmo bonecas infláveis giram em torno desse personagem. Adoradores de Ézio, Marcus Phoenix, Kratos e Mario estão por aí estragando o mundo dos games afora.

E ai de você se falar que prefere o Luigi…

 

PUBLICIDADE

3. Seu personagem favorito não mudou durante 20 anos… ótimo

4

Eu realmente queria falar algumas coisas relevantes sobre o quarto lugar desta lista, mas ao invés disso, olhe a imagem acima por alguns minutos. Um protesto por causa da alteração do Dante de DMC…

PUBLICIDADE

Tudo bem, o seu game com seu personagem favorito tirou uma nota 1/10 em todos os sites de reviews, mas o personagem não foi alterado… ótimo.

Vá a M@#%!

 

PUBLICIDADE

2. Você é AQUELE CARA na fila do Midnight Open

3

Talvez você não seja igual a algum dos seres acima, mas se você completa esta posição você está um passo adiante, acredite. Você está na primeira posição da fila, você grita, urra, canta. Você encheu o saco de toda sua família e amigos com o papo chato sobre seu pre-order do seu game/console favorito e o pior, você grita “OH MEU DEUS, EU VOU SER O PRIMEIRO DO MUNDO A TER ISSO. EU CHEGAREI UM MÊS ANTES”.

PUBLICIDADE

Eu não estou criticando um Midnight Open. Eu acho muito legal ter o console em primeira mão e tê-lo logo nas primeiras horas após o lançamento. Para nós que amamos esse mundo, este é mais um passatempo divertido, mas você, ao contrário de seres humanos normais que irão para casa, comer algo e dormir um pouco para curtir sua compra da noite anterior, irá se ajoelhar e levantar o game/console como se fosse um ídolo endeusado, irá pra casa e fará um vídeo de Unbox chorando, vai ligar o vídeo game e ter uma ereção, e depois disso vai desmaiar.

Se a coisa for mais grave ainda, você pode ser o ser humano deste vídeo em uma Midnight Open.

Aí você precisa de remédios.

PUBLICIDADE

 

1. Você acha que todo o resto do mundo é fanboy, menos você

2

PUBLICIDADE

“Olha só esse filho da puta do Critical Hits. Ele fez um review e falou mal do meu jogo favorito que me da ereções. Ele deve ser um maldito fanboy que ama a Microsoft/Sony. VSF, seu merda, você não tem o direito de falar mal desse jogo seu fanboy maldito. Sua mãe tem catupiry no suvaco. Eu comi a tua irmã. Tu é um viadão, seu bobão”.

Percorra diversas páginas de diversos sites que fazem reviews de games. O que eles tem em comum? Comentários como o acima.

É este tipo de ser humano irritante que preenche nosso primeiro lugar.

PUBLICIDADE

E por favor, não seja esse cara!

 

__

PUBLICIDADE

E assim chegamos ao fim de mais um artigo, que desta vez falou sobre essa raça nojenta do mundo dos games. Gostou do artigo? Odiou? Então deixe seu comentário e opinião aí abaixo.

Quer dizer, deixe seu comentário caso você não se enquadre em nenhum dos itens acima, caso contrário, fique longe da sessão de comentários.

Até a próxima!

PUBLICIDADE

174 COMENTÁRIOS

Comments are closed.